Bom dia!
O loco! De ontem pra hoje nem a página mudou... banco tá ficando largadão até durante a semana agora.
Bom dia!
O loco! De ontem pra hoje nem a página mudou... banco tá ficando largadão até durante a semana agora.
Vixe foi isso a primeira coisa que notei niguem nem liga mais para o banco.... eu particulamente estou trabalhando muito e ficando muito cansado... trabalhei esse final de semana e a semana começou e eu ainda nem parei.. to tendo tempo nem para dormir direito...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
eita galera... tdo mundo na correria... final de ano é sempre assim... e qndo ve... já acabou...
dai vem outro ano... q logo acaba... e assim vai!
final de ano o bixo pega hehehe
mal vejo a hora de receber o dindim....comprar um calibre de laminas pra regular as valvulas da fazoca
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
a seus malacabado para de reclamar eh logico que o banco ta parado pq eu num fiko mais aki o dia todo to na correria distribuindo curriculo fazendo uns bico tal eh saldade de mim que o banco ta logico aushaushauhsuahsuahsuahsuha se eu tivese trabalhando tinha passado o dia todo ontem no banco aushuashuahs acabei de distribuir curriculo no 2 centros empresariais gigantes que fica em jarinu e atibaia e na empresa onde meu pai trabalhou por 21 anos a cruzaço fundição e mecanica logico quero entrar pro CPD e não como forneiro ou ajudante aushuashu .
agora 11 horas vo fazer o exame demissional da loja e passo na contabilidade receber meu cascalho jah rsrsrs.
tive um sonho hoje que em um ferro velho achava um par de bancos recaro original do gsi e o dono num tinha noção de preço pedio 100 reais no par kkk queria q fosse verdade ta media de 800 o par no ML kkkk
@Fred... que venha o final de ano... \o/
@Saraiva... que saudade de vc véio... mal fica por ai... que comece logo a trabalha logo, pra volta pro banco... huhu
@k2... dae módafóca... suave?
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Bom dia chefe Yure... show essa imagem...
Yure... a lampada de 3000k ofusca menos que a de 6000??
to qse pensando em tira meu xenon... começando a pensa no proximo!