bom dia cambada...............ganhei um pioneer champions da patroa..............agora nao sei qual modulo comprar................ele é de 12" e 400w RMS.......................
alguem tem alguma dica ai????
bom dia cambada...............ganhei um pioneer champions da patroa..............agora nao sei qual modulo comprar................ele é de 12" e 400w RMS.......................
alguem tem alguma dica ai????
Guilherme... uma boa opção se for só um.... seria o soundigital 400... é digital, pequeno e potente...
ele serve tanto pra hi-pass qnto pra low-pass(grave e sub-grave)...
tive dois, comprei pra por no passatão (que hoje apodrece no quintal de casa)
os meus eram 302 d4
hoje eles estão ligados num palio com um power 2 empurrando ambos ^^
---------- Mensagem adicionada às 11:31 ---------- Mensagem anterior foi às 11:30 ----------
Gente, o q eu tenho que fazer pra por xenon na crypton?
vejam se estou certo:
- enrrolar bobina
- bateria maior
- relé
- kit xenon lógico
Graças à Deus a greve dos bancos acabou!!!
Dei o azar de abrir uma conta no Banco do Brasil e dali uns 4 dias começou a greve, resultado trabalhei mais de um mês sem receber um centavo. Pois eu não tinha recebido cartão e nem tinha como receber, e tb não tinha cadastrado a senha da internet nem nada, foi o mês mais longo e frustrante q eu já passei, nossa que alivio galera agora já posso ir no banco pegar meu cartão e sacar as moedas.
Abraços
Galera, Agora é Eu que Vou Sumir! Um Pouco do banco! Pois Vcs Sabem que estava desempregado e Tals!
Mas consegui entrar como técnico em eletrônica em uma das maiores empresas daqui da cidade! Depois de Muita Luta, e Muitas Provas!
Agora é só me dedicar ao Maximo!
Acabei Mudando a Facul pra de Manha, pois trabalharei das 14h as 22h !
Eh Isso Galera! Deus Fez Tudo na Hora Certa, Pois Acabou meu Seguro essa Semana!
Eh Isso Pessoal, Torçam por Mim e Vamo que Vamo!
Abraços
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Oh! Parabens colega!!! Boa sorte na empreitada! Só ve se não abandona a gente de vez né. O banco já anda tão vazio... mas vamos torcer por ti sim! Abração.
valeu paulinho.... boa sorte na nova empreitada!!
Patroa boa essa hein Guilherme.... a minha só me dá roupa kkkkkkkkkk
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po fred num começa a reclamar heim casada a poucos dias assim kkkkkkkkkkkk e ai gente voltei cheguei com o bolso cheio em casa e ja to com o bolso vazio kkkk vo adiantar as parcelas da moto e carro soh volto a pagar em janeiro pagar negativo do banco , multa de moto e oque eu devia pro meu pai me sobro 20 reais do acerto da empresa kkkk mais ta otimo num devo uns tustão kkkkkkkk parabens paulinhooooo parabensss guiiiii a noellen eh 10 pra presentes me surpreendeu demais adoro kkk eu to devendo um presente pra ela essa vida de pobre minha ta foda kkkkkk
po Paulinho... parabens cara... é muito bom qndo a gnt consegue um emprego...
boa sorte mesmo!
Bota um Modulo Banda Audio Parts
Modelo 4.8 da pra tocar legal!
---------- Mensagem adicionada às 13:03 ---------- Mensagem anterior foi às 13:01 ----------
Boaaaaaaa Paulinho! que show de bola!
se vc sumir de vez do banco nois manda te castrar !!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Yuri esse mesmo que eu to negociando.......vc é o cara mano.............
---------- Mensagem adicionada às 14:44 ---------- Mensagem anterior foi às 14:41 ----------
paulinho parabens pelo emprego novo..............ai saraiva agora o proximo a arrumar trampo vai ser vc pode escrever
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»