«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ae Alisson, brincadeiras a parte sobre o escape, não desanima da moto não! Leva num mecanico honesto pra ele ver. Vai ver nem é tão grave como tu pensa.
A não ser que tu já tenha em mente um up pra agora em seguida... mas se desfazer da moto só por isso acho exagero antes de ver direitinho.
Magrão... é tenso q to investindo, investindo, e nao vejo ela mais bonita, apenas melhor!
isso vai cansando... e otra... tem algo me motivando a isso... tem marca, nome, ano, cor...
e apenas 800km rodados!
vai vender que moto mano???
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Yuri_cell... to pensando em vende a twister... ofereci pra um conhecido meu, ele fico se coçando... mas num mete a mao no bolso...
entao... to esperando... e vendo se vale a pena termina de arruma a twister... ou pega a outra la!
---------- Mensagem adicionada às 17:20 ---------- Mensagem anterior foi às 17:19 ----------
Speedfazer250... é uma fazer 2011... 800km rodados, num fez nem a primeira revisão nem nda! Ta show, mas precisaria vende a minha primeiro... mas to perdido, nem sei qq faço! "/
É galera...hj quitei as duas parcelas que faltavam da minha yes. Vou dar um respiro e ano que vem vou ver o que faço...se vem uma 250cc zero, ou um 2t de 135cc ou 200cc.
Obs.: Essa nova moto vai ser só pra fds e viagens !!! A yes fica pro dia a dia.
Boa tarde, to voltando pro serviço pra não me enrolar no final de semana. bom final de semana a todos.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Opa Frederico, vai com fé que vc quita ela rapidinho. Tava vendo meu carnezão acabava em março de 2013...kkk
Como era financiamento em CDC, fui adiantando as parcelas de tras pra frente e tendo desconto. Pra vc ter ideia...essas de 2013 cairam pra em torno de 80 a 89 reais no meio do ano passado qdo paguei elas. Sei que teve mês que paguei umas 4 parcelas fora a do mês, até que o desconto começou a cair por causa da proximidade...ai ja não valia muito a pena e comecei a pagar só a do mês...mas ontem me deu uma meia hora, fiz as contas paguei a de novembro e hj a de dezembro...que tinham sobrado. Acabou !!! Ve ai se vc tem esse esquema tb...as vezes o pessoal tem financiamento em cdc e nem sabe dessa vantagem.
Bom dia ograda... fds chegou... e assim eu fico ForeverAlone aqui...
o banco esvazia nos fds... "/
![]()
a num cholaaaaa eu to aquiiii uashauhsuahsuahsuahsuahsuahsuah
Tambem to... Bom dia pessoal!
O Saraiva! Como andam as coisas por aí?
eeeeeeeeeeeee... num to mais sozinho....
comé q tao? Saraiva e Magrão!
Aqui tudo tranquilão Alisson.
Agora entendi teu dilema... Fazer zeradinha assim é uma tentação ein!