Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 279 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.171 a 4.185 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    é Magrão... essa Fazer ta me tirando o sono... mas vo faze tdo com calma... vamo ve qq vai da!

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tambem to... Bom dia pessoal!

O Saraiva! Como andam as coisas por aí?
    to bem manow soh na correria , varius bico de arruma pc , consegui tirar 600 conto heim 3 dias de trampo espero que continue assim , hehe to dando aula agora mais tarde volto .

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Morgação... minha cabeça ta em curto circuito..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    May 2011
    dae Yuri... tdo suave?? Que dia bão pra fica trabalhando; qse sem serviço! hohoho

Saraiva, tomara q vc mantenha essa média de $$$... magina... daki uns dias ta andando de motão maior dai!

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Salve Galera! Beleza, Passando pra dar um Oie ae pra Galera!
    Logo Estarei indo trampar até as 20h !
    Muitoooo tempo naum sei o que é trampar de Sabado! Mas Fazer o que!
    Abraços Mlkada!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    dae Yuri... tdo suave?? Que dia bão pra fica trabalhando; qse sem serviço! hohoho

Saraiva, tomara q vc mantenha essa média de $$$... magina... daki uns dias ta andando de motão maior dai!
    ta foda mano.. cheio de serviço feito aqui e os cliente nao vem buscar..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    isso é complicado... gera um atraso em outras coisas q poderiam ser aceleradas...

Yuri... meu nokia 5530 ta travando, pode ser por causa do cartao ta qse lotado? Papel de parede mto grande?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    isso é complicado... gera um atraso em outras coisas q poderiam ser aceleradas...

Yuri... meu nokia 5530 ta travando, pode ser por causa do cartao ta qse lotado? Papel de parede mto grande?
    Problema crônico deles 5230,5233,5530 todos fazem isso..

tente atualizar o Software dele pelo Nokia Ovi Suite se não resolver
    tem que mandar pra autorizada, o manda ele pra ca que nois desenrola..

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bem vindo ao meu mundo Yuri!

Aqui é assim: largam um serviço, querem orçamento... enquanto a gente não faz, tão toda hora em cima ligando, procurando, resmungando...

Aí a gente faz, dá o valor... o sujeito manda fazer...
    Denovo fica toda hora em cima, ligando, procurando, resmungando... báh eu to precisando e blá blá blá...
    A gente faz, avisa ó tá pronto!

Aí a conversa muda completamente: tá... semana que vem eu passo aí pra pegar. Ou então: to indo aí buscar... só que eles acho esquecem o caminho, porque muitos não vem na hora e nem depois. E sem exageros, 90% dos clientes tão assim aqui.

Pensa na zona de televisão, dvd, som... tudo empilhado e um corredorzinho que tem de passar de lado pra circular dentro da oficina, as vezes até pulando por cima!
    Pra ter uma idéia, tamo desviando trabalho pros outros simplismente porque não tem mais condições de pegar nada de tv grande, e ainda assim pegamos de alguns que ''prometem'' que é só avisar que eles buscam... e mesmo assim a maioria desses tambem furam com a gente!!!

Olha tá fod@ o serviço aqui. Só se ve serviço chegando e chegando e ficando acumulado e nada de dinheiro. pqp!!! Vixe acabei até desabafando geral kkk mas é bom até! Foi mal gente.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Bem vindo ao meu mundo Yuri!

Aqui é assim: largam um serviço, querem orçamento... enquanto a gente não faz, tão toda hora em cima ligando, procurando, resmungando...

Aí a gente faz, dá o valor... o sujeito manda fazer...
    Denovo fica toda hora em cima, ligando, procurando, resmungando... báh eu to precisando e blá blá blá...
    A gente faz, avisa ó tá pronto!

Aí a conversa muda completamente: tá... semana que vem eu passo aí pra pegar. Ou então: to indo aí buscar... só que eles acho esquecem o caminho, porque muitos não vem na hora e nem depois. E sem exageros, 90% dos clientes tão assim aqui.

Pensa na zona de televisão, dvd, som... tudo empilhado e um corredorzinho que tem de passar de lado pra circular dentro da oficina, as vezes até pulando por cima!
    Pra ter uma idéia, tamo desviando trabalho pros outros simplismente porque não tem mais condições de pegar nada de tv grande, e ainda assim pegamos de alguns que ''prometem'' que é só avisar que eles buscam... e mesmo assim a maioria desses tambem furam com a gente!!!

Olha tá fod@ o serviço aqui. Só se ve serviço chegando e chegando e ficando acumulado e nada de dinheiro. pqp!!! Vixe acabei até desabafando geral kkk mas é bom até! Foi mal gente.
    Vou colocar um aviso na OS "Aparelhos consertados com mais de 90 dias na assistência sera vendido para cobrir os custos do mesmo"
    o cliente assina e pronto! ja esta ciente do que pode acontecer..

cara se eu deixar vai lotar as gavetas.. vai dar celular no teto da loja..

e mediante a Lei eu mostrando o aviso ao cliente e ele assinando.. ja era ela ta de acordo..

tenho muito dinheiro aqui preso em serviço que nao vem os dono buscar..

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    aqui onde dou aula e trabalhava o limite eh 40 dias , ja ganhei muito pc , e vendi muita peça nessa brincadeira isso foi depois que fomos fazer uma auditoria e percebemos queavia computador aqui de cliente a 2 anos sem vir buscar , a ficha de entrada aqui é uma folha inteira de sulfite com varios termos , responsabilidades e regras pra cliente nenhum vir chorar depois . bom galera vo nessa vo pra casa de um amigo meu ajudar a rebaixar um gol bola , e instalar som numa saveiro asuahsuahs na verdade eu vo de curioso soh kkkkkk abraço

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Aqui meu chefe deveria fazer isso, aliás tem esse aviso na OS mas geralmente ele nem pede pra assinarem. Ele é muito tolerante com os clientes, vai relevando... A gente põe a venda alguns aparelhos quando já tão praticamente abandonados, coisa de 1 ano. O pior é que de vez em quando aparecem os donos muuuito tempo depois.

Esses dias teve uma mulher perguntando se um forno de microondas dela ainda existia, tava pronto há uns 10 meses. Falou que ia buscar no início do mes.
    Essa meu chefe já avisou bem, se não vier no dia nem adianta procurar mais. E perante a lei ele tá certo!
    Cliente daqui tem o costume de achar que só tem direitos e que não tem deveres com as prestadoras de serviço. Por mim essa bagunça teria fim, mas quem decide é ele.

Data de Ingresso
    May 2011
    Yuri... ja era garantia... vo tenta faze isso... formata ele inteiro e tdo mais... vamo ve qq vai da!

é tdo assim... deixam, esquecem, qndo se desfazem q procuram... sempre assim...
    nao trabalho nem trabalhei com assistencia, mas sei como é...
    eu as vzs so chato tbm pra cobra as coisas, mas sei q tenho deveres tbm...

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Aqui meu chefe deveria fazer isso, aliás tem esse aviso na OS mas geralmente ele nem pede pra assinarem. Ele é muito tolerante com os clientes, vai relevando... A gente põe a venda alguns aparelhos quando já tão praticamente abandonados, coisa de 1 ano. O pior é que de vez em quando aparecem os donos muuuito tempo depois.

Esses dias teve uma mulher perguntando se um forno de microondas dela ainda existia, tava pronto há uns 10 meses. Falou que ia buscar no início do mes.
    Essa meu chefe já avisou bem, se não vier no dia nem adianta procurar mais. E perante a lei ele tá certo!
    Cliente daqui tem o costume de achar que só tem direitos e que não tem deveres com as prestadoras de serviço. Por mim essa bagunça teria fim, mas quem decide é ele.
    Não trabalho em assistencia mas sei como é...

O dono do negócio tem que ter um bom jogo de cintura porque o cliente quer sempre ter razão mas na verdade quase nunca tem.... fica difícil mesmo.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Yuri... ja era garantia... vo tenta faze isso... formata ele inteiro e tdo mais... vamo ve qq vai da!

é tdo assim... deixam, esquecem, qndo se desfazem q procuram... sempre assim...
    nao trabalho nem trabalhei com assistencia, mas sei como é...
    eu as vzs so chato tbm pra cobra as coisas, mas sei q tenho deveres tbm...
    Alisson qualquer coisa pode mandar ele aqui na loja que eu desenrolo

---------- Mensagem adicionada às 12:28 ---------- Mensagem anterior foi às 12:27 ----------

aqui vai ser assim também brother passou 90 dias, o mesmo vai ser vendido.. depois que eu orientar o cliente e ele assinar ja era..
    ele tava ciente do que podia acontecer..

Permissões de Postagem