Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 285 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 185235275283284285286287295335385 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.261 a 4.275 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    kkk eu num tenho nenhum yuri mais posso te indicar alguns modelos com uma configuração bacana num preço agradavel rsrsrsrs
    Novo na loja quebra as pernas.. tenho outros planos..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    pow mais ai tu paga em algumas vezes rsrs ou te mando meu vaio usado por 1500 kkkkkk

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Ae Yuri um amigo meu aki esta vendeno um notebook Inspirion 1525... a unica coisa feita é que a capa é verde(minha opnião)... mas é core 2 duo 3gb de RAM e 160gb HD... por R$ 700,00 se quiser?
    eu to com meu celular pra vender.. vendendo eu compraria.. ele da "Dell"?

---------- Mensagem adicionada às 10:50 ---------- Mensagem anterior foi às 10:49 ----------

pow mais ai tu paga em algumas vezes rsrs ou te mando meu vaio usado por 1500 kkkkkk
    Vaio é TOP mano, Ogro PlayBoy Detectado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Yuri isso mesmo DELL é esse aki:
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Data de Ingresso
    Oct 2010
    ogro play boy o ******* kkkkkkkk eu trabalho com pc pow gosto do bagulho bom e que dure bastante e num paguei tão caro 2000 em 10x kkkk

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Nem posso falar nads o NOTE que eu quero custa cerca de 3mil Dilmas... mas é louco muito louco mesmo kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    olha vou deixar minha opnião , pensando a longo prazo não compensa , um note comum qaundo vc começa encher ja se sente uma pequena lentidão coisa normal acontecer o net por conta de sua configuração minimalista acaba perdendo desempenho mais rapidamente que ja não era muito quando zero , eu sou entusiasta gosto de coisa boa tenho um note que dura no minimo 5 anos o nome disso eh custo beneficio num se pode gravar um dvd ou cd se presisar no net pois não possui leitor e gravador , a memoria geralmente suporta um unico pente de memoria de no maximo 2 gigas que na minha opinião hoje hem dia seria o minimo e não o maximo , eu so cego num enchergo mesmo numa telinha pequena , o yuri tu eh gordo tb seus dedo gordo vai ter dificuldade com o teclado pequeno ,

vantagem do net : pra quem estuda tipo q se foda o aparelho a bateria dura muito mesmo com todos defeitos consegue te acompanhar durante o periodo todo .
    kkkkk eu ri dessa parte.

Mas de resto não tiro uma vírgula. Quando eu vi surgirem esses net comecei a pesquisar e vi que era muito limitado de configuração e capado demais comparando com um note.

Pensei. Gastar quase o mesmo valor do note com essas desvantagens só por ser menor, leve e economico? Pra meu uso não servia.

Mas é como o Alisson disse, portabilidade! E no caso é uma opção a mais pra quem já tem desk ou note. Cada caso é um caso, eu analisei o custo benefício que no meu caso compraria um pra minha guria, e vi que não seria vantagem. Mais pra diante vou catar um note pra gente. A não ser que as coisas mudem até lá e que os netzinho me surpreendam, ou o preço deles rsrs.

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Boa tarde galera... hoje ta um dia lindo com o AR puro depois da chuva forte de ontem, lavou toda aquela poluição XD

Data de Ingresso
    Aug 2005
    ogro play boy o ******* kkkkkkkk eu trabalho com pc pow gosto do bagulho bom e que dure bastante e num paguei tão caro 2000 em 10x kkkk
    Ogro PlayBoy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é PlayBoy sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 13:41 ---------- Mensagem anterior foi às 13:40 ----------

Yuri isso mesmo DELL é esse aki:
    irado mano! e ta em preço legal se ele tiver novinho mesmo..

Data de Ingresso
    Jul 2008
    @Yuri vou pedir algumas fotos para ele e te passo... o note ta show de bola sim ta legalziho e é core 2 duo neh nesse preço vai achar somente netbook ou no maximo note com dual core... vou falar para ele me passar umas fotos e te mando por MP.. blz?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Aug 2005
    @Yuri vou pedir algumas fotos para ele e te passo... o note ta show de bola sim ta legalziho e é core 2 duo neh nesse preço vai achar somente netbook ou no maximo note com dual core... vou falar para ele me passar umas fotos e te mando por MP.. blz?
    Ok e pergunta se ele aceita como parte do Pagamento um Samsung S8000B "JET" com GPS,Wifi e etc.. em otimo estado de conservação
    com tudo na caixa..

Data de Ingresso
    Oct 2010
    soh por curiosidade qaunto ta pedindo no celular ?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    soh por curiosidade qaunto ta pedindo no celular ?
    350,00 quando comprei paguei 1,128R$

ele ta 999,00R$ em algumas lojas.

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    alguem ai tem um pioneer 8380 p/ rolo tb????

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ok e pergunta se ele aceita como parte do Pagamento um Samsung S8000B "JET" com GPS,Wifi e etc.. em otimo estado de conservação
    com tudo na caixa..
    @Yuri ele disse que está interessado somente em dinheiro pois vai comprar sei la eu o que para a patroa e pegar o note dela.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Permissões de Postagem