pow mais ai tu paga em algumas vezes rsrs ou te mando meu vaio usado por 1500 kkkkkk
eu to com meu celular pra vender.. vendendo eu compraria.. ele da "Dell"?
---------- Mensagem adicionada às 10:50 ---------- Mensagem anterior foi às 10:49 ----------
Vaio é TOP mano, Ogro PlayBoy Detectado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Yuri isso mesmo DELL é esse aki:![]()
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
ogro play boy o ******* kkkkkkkk eu trabalho com pc pow gosto do bagulho bom e que dure bastante e num paguei tão caro 2000 em 10x kkkk
Nem posso falar nads o NOTE que eu quero custa cerca de 3mil Dilmas... mas é louco muito louco mesmo kkkk
SpeedFan125
Jacarei - SP
kkkkk eu ri dessa parte.
Mas de resto não tiro uma vírgula. Quando eu vi surgirem esses net comecei a pesquisar e vi que era muito limitado de configuração e capado demais comparando com um note.
Pensei. Gastar quase o mesmo valor do note com essas desvantagens só por ser menor, leve e economico? Pra meu uso não servia.
Mas é como o Alisson disse, portabilidade! E no caso é uma opção a mais pra quem já tem desk ou note. Cada caso é um caso, eu analisei o custo benefício que no meu caso compraria um pra minha guria, e vi que não seria vantagem. Mais pra diante vou catar um note pra gente. A não ser que as coisas mudem até lá e que os netzinho me surpreendam, ou o preço deles rsrs.
Boa tarde galera... hoje ta um dia lindo com o AR puro depois da chuva forte de ontem, lavou toda aquela poluição XD
Ogro PlayBoy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é PlayBoy sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
---------- Mensagem adicionada às 13:41 ---------- Mensagem anterior foi às 13:40 ----------
irado mano! e ta em preço legal se ele tiver novinho mesmo..
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
@Yuri vou pedir algumas fotos para ele e te passo... o note ta show de bola sim ta legalziho e é core 2 duo neh nesse preço vai achar somente netbook ou no maximo note com dual core... vou falar para ele me passar umas fotos e te mando por MP.. blz?
SpeedFan125
Jacarei - SP
soh por curiosidade qaunto ta pedindo no celular ?
alguem ai tem um pioneer 8380 p/ rolo tb????
SpeedFan125
Jacarei - SP