eh eu num fasso isso com o kadett pq num to com essa grana toda kkkkkk señ eu faria com certeza . e ai como esta irmão ?
eh eu num fasso isso com o kadett pq num to com essa grana toda kkkkkk señ eu faria com certeza . e ai como esta irmão ?
mano nem eu tava com a grana tb.. passei uma parte em dinheiro e a outra parcelado em 6x.. enfim to com a moto 100% ok pra rodar
livre por mais 1 anos e meio sem fazer nada
cara oque ta pegando é o lance do meu casamento.. mais dexa quieto.. to de cabeça quente com a patroa.. cobrança chata mano..
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
to precisando fazer isso na minha Yuri faz 3 anos que to com ela.................nunca equalizei os carburadores acredita
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eeeita galera... enrolei e num fui pra aula... tenho q adianta um poco meu projeto de estagio...
recebi agora as fotos da shadow... q conversei co cara ontem e ele fico de manda fotos mais detalhadas...
to fazendo o download... logo falo algo aqui!
Famoso Canga Péeeeeeeeee!
![]()
Um belo feriado pra vc's povo, com muita paz.
acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa macacadaaaaaaaa seus preguiçoso 1 , 2 , 3 ,4 vamo vamo vamo uhuuuu feriado pra desempregado num tem graça kkkkkkkkkk
Salve , Salvee Ograda, Moto Lavada!
Logo Mais uma Encerada Na Bixinha, e Bora comer um Peixe Assado a Beira Da Lagoa Na Casa da Sogra!
Bora que Vamo!
PN agora, só via Celular! SauShAUshaUshAS!
Abraxos
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Saraiva,PaulinhOo e toda Galera tamo aiii o/
Não tem coisa melhor do que chega feriado ou final de semana e a motoka esta limpinhaa brilhando hehe rs *-*
Salve para nao dizer que nao passei aki... flw.. espero que tenha sido um Bom feriado a todos...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
bom dia ograiada... tdo sussa com vcs??? to de folga hj... leva a bizinha pra troca o oleo... experimenta o genuino honda...
ainda nao decidi o que vo compra... to com mta duvida... mas vamos com calma...
abraço galera!
bom dia cambada................
Bom dia a todos...
@Alisson isso mesmo vai com calma e faz a escolha por uma eliminatória: escolhi a fazer assim...
exemplo:
Tipo preciso de um carro hoje?
Nao
Qual moto entra na jogada?
FAZER, CB300, TWISTER, XRE300,TENERE250.
Calculando valoresR$, qual trouxe melhor custo beneficio? ou seja qual vai ser melhor para bancar? qual será mais nova? qual terá bom valor de revenda? qual faz mais seu estilo? qual da para pegar zero? qual anda melhor? quanto anda melhor? qual o consumo?... e por ae vai...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®