Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 294 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 194244284292293294295296304344394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.396 a 4.410 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Iai Seus Malassombro quem vai vim pra meu casamento??? vai ser em Abril ou depois de abril uns dias.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    paraaaaa tudoooooo passei na primeira prova da emtrevista prova dificil do carai mais passei , provas com comandos linux , questoes em ingles e muita coisa sobre redes, amanha é entrevista com o chefe acredito eu que to quase dentro hehe quem sabe segunda feira eu ja não seja um cara empregado. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    boa sorte manolo desejo tudo de bom e que vc seja contratado

---------- Post added at 11:53 ---------- Previous post was at 11:52 ----------

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Iai Seus Malassombro quem vai vim pra meu casamento??? vai ser em Abril ou depois de abril uns dias.
    Parabéns Noivo, desejo tudo de bom e felicidades a você e sua noiva um abraço

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    eita manow que vontade de ir rsrs quem sabe dependeno da data do dinheiro pq vontade tem de sobra e ve se num marca no mesmo dia minha irma señ eu num consigo nem tentar ir kkkkk

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    parabéns saraiva;realmente prova onde tem questões de rede é phoda .

Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Saraiva... boa sorte...tomara q de tdo certo!!!

yuriiii... parabens manolo... se nao fosse tao longe eu iria... marca presença ai neh!!! Malacabado

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    @Paulo tranquiles... precisando familia.. PN está ae..

@Yuri Dale garoto pena que acho dificil ir no casamento hein.. mora longe pacas.. hehe.... quase 2900kms.... kkk mas de qualquer forma Parabéns!!!! \o/ que Deus abençoe a união

---------- Mensagem adicionada às 11:56 ---------- Mensagem anterior foi às 11:55 ----------

Saraiva... tudo vai da certo estou na torcida.. flw
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Fala Galera, Yuri, Saraiva, Speed, Toda Galera do Banco!
    Quinta Pós Feriado eh Tenso!
    Amanha tem Mais Feriado aqui na Cidade, e Sabado eu Trabalho =/
    Saraivão meu Ogro, que Bom que Deu Certo a primeira Parte, Eu te Falei Mlk, Nem Esquenta com as Coisas, que Tudo se Resolve!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Awe Paulinhoo blz chara, Parabéns pelos 1,000 Posts, tava vendo seu tópico da azulona quando vi que os ultimos topicos o pessoal ta pedindo FOTOS então Paulinhoo posta novaaas fotooooooooooooooooos kkkkkkkk

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    eita manow que vontade de ir rsrs quem sabe dependeno da data do dinheiro pq vontade tem de sobra e ve se num marca no mesmo dia minha irma señ eu num consigo nem tentar ir kkkkk
    Seu MalassombradoOo Depois de abril alguns dias vamos decidir ainda.. pega uma JatiinhOoo e vem siiimboraaa!

---------- Mensagem adicionada às 12:05 ---------- Mensagem anterior foi às 12:05 ----------

Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Saraiva... boa sorte...tomara q de tdo certo!!!

yuriiii... parabens manolo... se nao fosse tao longe eu iria... marca presença ai neh!!! Malacabado
    Valeu MalacabadOoo vem siimbora na Shadow!!!

---------- Mensagem adicionada às 12:06 ---------- Mensagem anterior foi às 12:05 ----------

Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    @Paulo tranquiles... precisando familia.. PN está ae..

@Yuri Dale garoto pena que acho dificil ir no casamento hein.. mora longe pacas.. hehe.... quase 2900kms.... kkk mas de qualquer forma Parabéns!!!! \o/ que Deus abençoe a união

---------- Mensagem adicionada às 11:56 ---------- Mensagem anterior foi às 11:55 ----------

Saraiva... tudo vai da certo estou na torcida.. flw
    ValeuU Speed pega estrada chega rapidinho eehehheehe!

---------- Mensagem adicionada às 12:06 ---------- Mensagem anterior foi às 12:06 ----------

Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Fala Galera, Yuri, Saraiva, Speed, Toda Galera do Banco!
    Quinta Pós Feriado eh Tenso!
    Amanha tem Mais Feriado aqui na Cidade, e Sabado eu Trabalho =/
    Saraivão meu Ogro, que Bom que Deu Certo a primeira Parte, Eu te Falei Mlk, Nem Esquenta com as Coisas, que Tudo se Resolve!
    Iaiii PaulinhoOO!

---------- Mensagem adicionada às 12:07 ---------- Mensagem anterior foi às 12:06 ----------

Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    Parabéns Noivo, desejo tudo de bom e felicidades a você e sua noiva um abraço
    Valeu Parceiro!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Awe Gente Gogogo Falta 6 Paginas para O Topico ficar em 300 paginas looool e conversa que não acaba mais e bom ou não eh kkkk

Data de Ingresso
    May 2011
    Yuri... que bom seria... magine... do PR ao RN de shadow... bate volta....
    mas pensa comigo... tenho 1 dia de folga por semana.... teria q mete uma turbina de aviao na shadow pra i... hahauahua

eu agora nem sei qq qro da vida... vo fica de biz por enquanto... huhuhu... vo de biz até ai.... q tal???

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Grande Alisson, Fazer um Role até o Yuri de Biz Heim! Ela Chega Com Saúde de Sobra, Guerreira Ela!...
    HaHaHaHa!
    Boa Folga Mlk!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Yuri... que bom seria... magine... do PR ao RN de shadow... bate volta....
    mas pensa comigo... tenho 1 dia de folga por semana.... teria q mete uma turbina de aviao na shadow pra i... hahauahua

eu agora nem sei qq qro da vida... vo fica de biz por enquanto... huhuhu... vo de biz até ai.... q tal???
    Vem na biz kkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 12:23 ---------- Mensagem anterior foi às 12:22 ----------

Grande Alisson, Fazer um Role até o Yuri de Biz Heim! Ela Chega Com Saúde de Sobra, Guerreira Ela!...
    HaHaHaHa!
    Boa Folga Mlk!
    a Biz chega com Saude eu não sei o Alisson kkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    May 2011
    HaHaHaHa!
    Boa Folga Mlk!
    Claro q sim mano... ela eh guerreira... só eu num sei se aguento... huahauahua... tem q para umas 3 vezes pra troca oleo... isso soh na ida... dai tem q para troca pneu tbm... hahahha

valeu... nem sei qq vo faze nesse resto de folga...

Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Aêêê Yuri_RN, parabéns, td de bom pra vcs

Dica: Mulheres são tão fáceis de lidar viu, não sei pq tem homem que diz não entende, moleza... moleza....

Permissões de Postagem