bom dia cambadaaaaaaaaaa... suave na nave? sussegado no gramado? suavidade na gravidade?
hoje a bizinha fez aniversario dos 13mil... hohoho... grandes coisa né...
acordei meio abobado! Akele abraço!
bom dia cambadaaaaaaaaaa... suave na nave? sussegado no gramado? suavidade na gravidade?
hoje a bizinha fez aniversario dos 13mil... hohoho... grandes coisa né...
acordei meio abobado! Akele abraço!
Bom dia allison 13mil ainda?? que quanto tempo está com a bizinha... a miha vai fazer o niver de 1 mês 30 dias com mais de 3000km .... kkk rodei pacas esse mês... hehee
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Speed... to com a biz desde agosto do ano passado... peguei ela com 8000km...
agora q fez 13... agora q ta frouxando o motor...
ah... vc q tinha os viper... eles sao bons? entortam com facilidade? ou vale mais a pena por roda de liga?!?!
Sou muito mais o viper que a roda de liga.... muitos gostam das rodas de liga para por pneu sem camera e tals é legal mas nada estiloso como os vipers.. sem contar são super resistentes logo que peguei tinha um putz... de buraco novo na cidade que na sabia e adivinha?????????? "cai" com a roda trazeira nele chegou até drobrar totalmente o pneu(detalhe estava indo encher no posto).... mas que nada não sai nem um pouquinho do centro e nem amasou nada..
---------- Mensagem adicionada às 08:44 ---------- Mensagem anterior foi às 08:43 ----------
Eu colocaria a viper novamente..![]()
SpeedFan125
Jacarei - SP
Speed... entao em questao de resistencia vc me recomenda os viper??
Será q fica bom na bizinha q cor??
Alisson desculpa a demora caiu a net aki... mas vamos lá dependo o que pretende fazer... colocar roda um pouco mais largas? colocar os vipers motards? tudo depende e como não me lembrava da cor de sua biz vi agora é azul neh?
As cores que podem ficar legal é preto, polido, roxo, laranja e branco.
SpeedFan125
Jacarei - SP
boma dia.... e ae, tão de boa na lagoa?
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Iai galera to achando que uma Virose vem por ai.. to meio mole.. querendo meio que gripar..
e pra completar vou lixar o motor da CBzona agora.. amanha cedo vou pintar o motor da Cbzona.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
bom dia cambada , acabeid e fazer entrevista com o chefe do setor e ja to em casa aguardano o celular tocar mol ancioso kkkkkkkk
ae Saraiva o cara vai ligar sim vai ver BOA SORTE!!!!!!!![]()
SpeedFan125
Jacarei - SP
vlw speed tenho fé tb rsrsrs
bom dia cambada......................ja quase boa tarde né......mas nao da nada
@saraiva...............relaxa que vai tocar seu cel
Opa, a vaga já e sua SARAIVA... uma boa tarde pro povão do banco, acabei de dar uma boa Polida nos cromo da motoka, tá brilhando feito espelho.. hehe
![]()
toma no ...... ninguem ligou ainda , fui dar entrada no seguro desemprego mais soh distribuem 40 senhas as 8 da manha perdi viajem, num sei como vou no evento amanha ainda , o carro ta no mecanico era soh pra trocar a porqueira duma junta da tampa do cabeçote antes eu tivese feito em casa mesmo , o dia estragado vio . to na varanda de casa fumando e bebendo cerveja começei cedo hoje e so vo parar bem tarde . aff
Ae Saraiva para com isso velho.. relaxa que se não ligou hoje no maximo segundo os caras ligam isso é normal hoje é sexta-feira ninguem quer trabalhar... kkkk..
E esse lance do carro que b.......... o que houve com a motoca? e motoca da nollen nao da para ir?
SpeedFan125
Jacarei - SP