Cor nova no motor da Braba!!!
Cinza Vernier + Verniz Perolizado
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Yuri, gastou quanto com essa pintura de motor?
Cara nem calculei.. Mais gastei uns 50,00R$, o cara que pinta é meu amigo
não cobra mão de obra... comprei so o Material..
esse Cinza é um pouco caro.. e o Verniz Perolizado também.. você olhando
o motor de perto é uma cor.. e de longe é outra.. da um tom diferente
dependendo do angulo que você olhe pra o motor.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Boa Noite PN
Finalmente acabei o curso de Informática Básica,irairiara como o tempo passa rapido, parecia até que foi ontem que me inscrevi no curso
---------- Post added at 21:58 ---------- Previous post was at 21:57 ----------
Yuri tem uma das cb 500 mais lindas que vi até hoje lol
post diretamente da casa do blau kkkkkkkk bebemos bem , comemos bem , demos varias risadas jogamos war conversamos sobre informatica , e sobre o pn show de bola to aki usufruindo d ainternet dele agora kkkkk boa noite
Bom Diaaa a Todos, Akeles que Tão Passeando, Akeles que Tão na Correria, Akeles que Não Vão Fazer Nada!
Nois Mlkada, Yuri, Saraiva, Toda a Rapá Aquii..
Tadinho do Blau, Vai Gastar uma Grana Preta em Comiiida Pra Alimentar o Ogro! saushaushaUShaUS!
Cooorreee que o Dia Vai Ser Bom Negadaaaaa....
![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
kkkkkkkkkkk vou passar o dia em casa to doente faz dois dias mano.. gripe pesada.
---------- Mensagem adicionada às 12:41 ---------- Mensagem anterior foi às 11:05 ----------
Ai vai umas fotos Melhores do meu motor com a cor nova
de perto da pra ver o motor Cinza Vernier.. dependendo da luminosidade
e da distancia da pra ver um leve tom da cor da ponteira o verniz é perolizado
e de acordo com a posição que você olha pra o motor ele da uma leve mudada de tom..
![]()
Que legal Saraiva! Hoje eu recebi a visita do Sydmar aqui em casa. Já tinha falado com ele tempos atrás por telefone, faz tempo ele tava combinando de aparecer, mó gente fina o cara. Ele e o irmão dele, show de bola!
Nem deu tempo da gente mexer no PN aqui, desmontamos praticamente a moto toda dele, manutenção geral que ele tava sem tempo de fazer. Mas valeu foi muito divertido, ele tirou umas fotos do celular dele, vamos ver se ele vai postar.
![]()
elaia... toda a galera se visitando... pena q aki por perto num tenho parceiros do PN...
fds foi trabalhoso.. fora isso andei de biz no mato... empoeirou tdo... mas desestressei bastante...
amanha começa de novo... trabalho, aula,dormir... e assim vai!
abraço cambada!
Putz, Saraiva e Yuri já correram comigo que legal ....
---------- Mensagem adicionada às 20:34 ---------- Mensagem anterior foi às 20:33 ----------
Só pq não estou dispondo de tempo ...
Olá galera, boa noite,
acabei de colocar as fotos do evento no tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...tml#post745069
até mais, boa semana a tds :-)
você nos abandonouuUUuuuOgra sem coração rs..rs
---------- Mensagem adicionada às 00:28 ---------- Mensagem anterior foi às 00:27 ----------
Ooo Syd sumiu manoO vamos ver se ele volta
---------- Mensagem adicionada às 00:28 ---------- Mensagem anterior foi às 00:28 ----------
Ooo Syd sumiu manoO vamos ver se ele volta![]()
bom dia ograda.. tdo sussa??
hj num vo pode fica mto no banco... chefes por perto... sacomé né...
mas fica aqui meu abraço a todos os amigos! Speed, Yuri, Saraiva, Paulinho, Guilherme, Magrão... e aos outros que nao citei tambem!