boa noite seus malacabados! comé q vcs tão??
sentiram minha falta né...ta bom, sei q nao, mas tdo bem!
trampo ta puxado... e minha chefe ta indo tdo dia cedo... dai ta complicado pra brinca de bancario tbm!
huhuhu
abraço ograda!
Boa noite gente![]()
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
é pessimo é muito facil virar no freio tambor por você ter que apertar bem mais forte
pra que a moto suba!.. ate mesmo pra manter ela no ar exige uns travões e no tambor
os travões segura e tem o retorno muito lento.. termina virando muitas vezes..
tem uns loucos que brincam com tambor.. eu mesmo ja brinquei mais nem rola mais...
bom mesmo é um Bom discão Wave com Kit Aeroquip.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Tamo que tamo rumo 2012!
Estamos em constante evolução Pequeno gafanhoto
Pequeno gafanhoto, dá RL cai quebre a perna e os planos do Reveillon acabam-se ....
---------- Mensagem adicionada às 03:55 ---------- Mensagem anterior foi às 03:52 ----------
Pequeno gafanhoto vc faltou a aula de humildade?
kkkkkkkkk
---------- Mensagem adicionada às 04:13 ---------- Mensagem anterior foi às 03:55 ----------
Bom Dia !
começando com uma piadinha #FAIL
![]()
Bom dia bancários!
Esses dias eu na garagem regulando a folga na direção da RX e uma batida que dava no espelho da roda ao freiar. Pra ver se ficou bom eu empurrando a moto do lado, com força, alicatava o manete do freio.. quando comecei a perceber que fazendo isso a roda traseira saia do chão! Sério!!! Nem sabia que ela tinhas essas virtudes! Guidom tá muito alto e a traseira é levinha. Imagina um discão na frente e o Magrão em cima imitando o Yuri kkkkkk
bom dia cambada.................
eu nem tento rl