olha a indireta pra Jenni... magina só...
sabe né... dai tem q chama os amigos pra bebemora!
eu to soh pensando em compra uma duff... foda eh compra bebida pela net...
olha a indireta pra Jenni... magina só...
sabe né... dai tem q chama os amigos pra bebemora!
eu to soh pensando em compra uma duff... foda eh compra bebida pela net...
UHASDIUHASDASUDH eh eh mas quero ela de natal e de aniversário çç
mano eu compro de tudo pela internet já comprei até comida, vai na fé que chega direitinho...
---------- Mensagem adicionada às 00:04 ---------- Mensagem anterior foi às 00:03 ----------
eu vou ali fora montar a moto, já volto aí
Ha se eu tomasse uns Metanol ainda! eu era do Clube do johnnie walker
aqui da cidade tomava altasssssssss!
---------- Mensagem adicionada às 23:56 ---------- Mensagem anterior foi às 23:53 ----------
CuidadOOo meninooOO não queira seru EuUuuu!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
boooooooooooom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!
como vcs tao cambada de vagabundo?!?!
final de semana chegoooo,, e eu nao qro sabe de nada... trabalhar vai ser oq vo ter pro fds!
Yuri... isso sim é uma arvore de natal... ahhhhh, como eu amo o natal!
abraço ograda!
Bom dia Alisson_Marin, bom dia pessoal
Férias, cade as férias????? Indo fazer prova daqui a pouco, faculdade mata qq um viu
---------- Mensagem adicionada às 08:55 ---------- Mensagem anterior foi às 08:30 ----------
Pessoal, olhem que fotos e vídeos inspiradores - RIDING SEPTEMBER
estudar que é bom nada
![]()
Ta lindinho amor , mas qual é desta parede tooooooooda pintada??? Minha sogrinha viu isso ?????
---------- Mensagem adicionada às 11:01 ---------- Mensagem anterior foi às 10:57 ----------
EU TE AMO! meu lindo!!!!!!! muito muito muito mesmo!!!!!!!
---------- Mensagem adicionada às 11:04 ---------- Mensagem anterior foi às 11:01 ----------
Bom dia Felizão gente
nhoinnnnnnnnnnnnnnnnnn que bunitinhuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ai seus porqueira
jenni ja vio foto da janny ?
sei la pq ela faz bico coisa de menina , afinal a mais nova da lista desde que eu tinha uns 15 anos kkkkk bonitinha nada ela eh mol gata. sua boba kkk
Mol gata véi,
Eh sim muito bonitinha e vê se nao fere o coração desta ai hein .
sim senhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to falando sério