e ai negritude!
parabéns Chris!
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
sim eu quero ficar com a janny , tem noçaõ terminei um namoro pra poder namorar ela , resisti a daniela amor da minha vida ex noiva me ligando pra fica com ela , num vai ser uns disturbio de personalidade de minha mente , uma fraquesa imbecil cruel e fria que vai me fazer esqueçer ela , a menina do serviço eh linda gente fina em outras épocas sim daria certo pq a gente cbombina demais mais eu quero a minha ruiva , to com saudade da minha ruiva , quero sentir o sabor do beijo da minha ruiva.
Saraiva não dou mais atenção a esses seus papos amorosos!
tu não sabe oque quer.. então prefiro nem compartilhar..
Se quer falar sobre outros assuntos nois conversa..mais sobre
teus lance enrolado to fora!
---------- Mensagem adicionada às 10:42 ---------- Mensagem anterior foi às 10:38 ----------
Hahahahaha OoO Pra você tb kkkkkkkkkkkk
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Salve Salve Galera! Hoje Eu senti o que o Yuri Senti quando Anda na CB dele!
Meu Vizinho aqui não nada de moto, e tinha que trazer uma moto lá de um lugar, até aqui na casa dele.
Dai Falei que poderia ajudar e fomos de carro, pra eu trazer a moto, eis que chego lá, é uma CB500 preta igual a do Yuri...
Pensa num Cara que Veio todo Felizão! HaHaHA! Dei até umas voltas a Mais! Realmente, uma Moto super Macia e com um ótimo arranque.. hahaha! Adorei!![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Povo, o que vocês tão achando daquela enfermeira que fez aquela maldade com aquele cachorrinho ?
Ah Princípio a Coisa tá feia para o lado dela. HaHaHaHA! Tá Bombando na Internet!![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
é NoOis nas fritasssssssss! isso que da se acompanhar com a galera
do Banco da Praça olhaii os velhinho agitado.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
o velhinho é maior pé de valsa..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa tarde cambada... eu hoje estive soh analisando as conversas do povo...
nem deu tempo de fazer o log-in....
mas agorato 'de boa'... logo vo liga ve se a biz ta pronta pra i busca amanha...
saudade de todos.... mas no trampo ta taaaaao corrido!
abraço aos amigos daki... fuiz
Rodas 17'' + apresentar o kadettão ao chão loading.....
teste de assinatura