a jenni e o k2 deve ta junto jah aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee um viva para o casal uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuu
off topic :
levando kadett pra passear
![]()
a jenni e o k2 deve ta junto jah aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee um viva para o casal uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuu
off topic :
levando kadett pra passear
![]()
boa noite pessoal
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
bom dia cambada........................e um bom dia especial ao casal pn, jenni e k2
Parei de sonhar em ganhar na loteria e resolvi foi fazer concurso público......resultado.....14º salário na conta...isso mermo 14º! kakakakakakakakaka
![]()
Só Conquista quem Trabalha! Nada Cai Do Céu! Sem Você tem o Seu 14 Salário! Parabéns!
(é cada coisa que eu sou obrigado a ver viu...) =/
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
bom dia cambada.................sexta feira uhuuulllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
galera ....................feliz ano novo antecipado pra todos pois volto p/ ka só na segunda agora..............muita paz e saude pra todos
É a última sexta-feira do ano! Yeahhhh!!!
Iiaririaraiaririarai
Feliz ano novo antecipado a todos!
bom dia pessoal... feliz ano novo...
correr atrás pra 2012 ser melhor que 2011...
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!