tambem kkkkkkkkkkkk ....
Bom dia cambada... Yuri... adota eu tbm... garanto q so mais comportado q o Saraiva...
soh vai ter q me dexa ca cbzona... o resto nem encomodo! (6)
Saraiva meu parça... num era tu q em 2 meses qria larga o cigarro???
tu eh fraco de promessa filho... ou largo o cigarro e fico cas dorgas??
Abraços cambada
Já Não é o Mesmo Manolo SARAIVA que Conheci a Um Ano Atrás! =/
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Yuri sou mais quieto que os dois não bebo, não fumo, não faço nada so deixa a CbZona na minha mão que vai ser um ótimo pai![]()
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
eeeeepa Speed... eu nao bebo... nao fumo... qh dize... bebo sim... fumo soh arguile... todo dia...
mas... serei um otimo filho pro Yuri...
e Yuri... tdo mundo vai qre tua cbzona.... eh show de bola... e ainda mais com xenonzera!!!
=)
kkkkkkkkkkkkk vocês são LoucOO! kkkkkkkkkkkkkk
---------- Mensagem adicionada às 09:58 ---------- Mensagem anterior foi às 09:56 ----------
ManOO Mudando de Assunto.. uma Vez eu Fumei um Narguile com Viitou_RN aqui do forum.. meu Veiiiiiiiii
Passei mau com força.. vomitei e tudo.. se bem que a galera parou de fumar e eu continuei fumando..
tirei a Mangueira do Narguile e fiquei fumando no Próprio Narguile kkkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
seus porqueira eu deu a idéia primeiro ok kkkkkkkkkkkk vio soh oq eu te disse yuri foi soh eu voltar pro banco oh como ficou movimentado kkkkkkk
@ paulinho :
eu jamais fui a pessoas que vc fez dentro da sua mente , não mudei nada das minhas rotinas soh num so tão feliz qaunto antes!!!
Eiii Saraiva, Volte a Ser FELIZ !
Dá Uma Olhadinha Bem em Sua Volta, mas Olha bem Mesmo, e Veja quantos Motivos Você tem Para Ser Feliz!
Tu é Um Cara que Curto Bagaraii...
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
bom dia cambada... como ceis tao??
moh preguiça de acorda cedo... qro nem ve qndo volta as aulas...
preciso de tempo pra lava a moto.... preciso de tempo pra brinca ca minha camera nova...
mas ta tao corrido tudo... mas da nada...
abraços cambada!!!
galera to estudando propostas de sair de minha cidade vcs que moram pelos diversos lugares do brasil presiso de 2 informaçoes dobre suas devidas cidades :
valor aproximado de aluguel o mais barato possivel afinal morarei sosinho pode ser republica
e empresa com vagas proximas salario minimo de 1200 na area de ti
grato
SARAIVA o que vc sabe fazer em TI ? suporte, manutenção de micros, configuração de rede, manutenção de servidores, windows server, exchange, oque?
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
aluguel aqui em Poços de uma casa p/ 1 pessoa é em torno de 250.00, agora republica é mais em conta..........o dificil é o salario de 1200.00