bom dia cambada..........
@saraiva to na area ate as 18:00 vc sabe só que seu trampo tirou vc do banco...........outro dia disse no chat o banco da praça sem o saraiva nao tem graça
bom dia cambada..........
@saraiva to na area ate as 18:00 vc sabe só que seu trampo tirou vc do banco...........outro dia disse no chat o banco da praça sem o saraiva nao tem graça
Bom dia povo!!!!
@Saraiva
Levanta a cabeça toma forças e juizo pensar que está tudo errada não é o certo o certo é concertar os erros assim que se leva a vida... Fica na boa fico preocupado em ver vc assim velho maldade mas isso só vc pode mudar e consertar.. então na boa, pense no valer a pena as vezes um diversão temporaria provaca constragimentos de anos.. então velho força ae se precisar estamos.. ae
Agora levanta a cabeça e siga em frente sem olhar para traz! e vamos ae trocar idéias sobre moto, mulher, cotidiano, trabalho, binanrio, manutençao de micro, sei la velho vamos nessa e relaxa... o melhor a fazer agora é correr atraz!
Fica com Deus!
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
@Saraiva, li seu relato cara, não abaixe a cabeça, siga em frente, quem vive de passado é museu, vamos cara, tu tem saúde pra correr atrás da melhora e de uma Vida digna
Precisar estamos ai cara
aqui é uma família um ajudando o outro mano
Abração e fica com Deus
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Vou falar algo que já foi dito por outros neste mesmo tópico...
Você tem de se sentir bem consigo mesmo. Ninguém vai TE fazer feliz pra sempre. Só VOCE pode se fazer feliz sempre.
Enquanto voce ficar buscando e esperando a felicidade nos outros, não vai ser feliz.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
***** paulinho todinho eh foda quase me esqueci disso kkkk
poxa guilherme fico feliz em ouvir isso
speed e dark pode deixar to ouvindo e anotando tudo
e fred ***** cara serio eu entendo isso e vou lhe explicar noq eu acredito eu acredito que só o amor muda as pessoas que uma pessoas cheia de amor faz tudo melhor eh sim mais feliz e vive melhor sabe não a pessoa em si no caso ela que vai me fazer melhor e sim oque eu sinto por ela ou possa vir a sentir.
acho que oque mais me mata eh a insonia pessoal pq qaunto mais acordado mais eu penso e mais fico desanimado sabe fds eh promesa num vo sair de casa vo fikar com a familia pq señ mais dia ou menos dia vo ser expulso de casa.
mais muito obrigado pelas palavras querendo ou não eh otimo ver pessoas que gostamos dando apoio
Força aí Saraiva... Insista, Persista e Nunca Desista!!
Você ainda escreve naquele seu Blog? Li umas coisas lá e gostei bastante... passa o endereço denovo.![]()
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
ai saraiva um post seu movimentou 2 paginas do banco............e cuidado pra nao entrar em depressão...........
abraçao irmao
é só eu voltar olha soh como movimenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora to no trabalho aqui fico feliz trabalho pra caramba distraio a mente mol corre corre
DOM QUIXOTE tai ai o link do blog como foi pedido rsrsrs
é nóis que voa bruxãooooooo
é nois que acende vagalume
Perae to perdendo assunto aki!!!!
Saraiva to fazendo isso aki pro k2, fazendo uma graça para ele , vem comer pudim tbm!!!!! e larga de Show!
![]()
Última edição por Jenniffer; 10-02-12 às 15:17.
tá muito branco Jenni...ainda pega um pouco de fogo hehehe
eu e alane vivemos fazendo Pudim e sobremesa de Ovomaltine... por isso que meu buxo vive aumentando.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Pudim albino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente estava ainda fazendo estava cozinhando ainda olha como ele ficou depois gente!
![]()
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee k2 vai fazer gordice depois com esse pudim kkkkk juro que quando eu fazer algo vo postar aki tb pra vcs verem meus dotts culinarios
kkkkkkkkkkkk