RL Madava somente em DT e pricipalmente de bike boa época... chega a rodar de bike 20 metros no RL... mas na moto num da tenho dó vai que da merda e eu me fu ou pior fu com a moto
RL Madava somente em DT e pricipalmente de bike boa época... chega a rodar de bike 20 metros no RL... mas na moto num da tenho dó vai que da merda e eu me fu ou pior fu com a moto
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
buuuuena seus malacabado... como ceis tao?? de boa na lagoa??
ando meio sem tempo de anda de moto... e ainda pra ajuda, esses dias a biz caiu... sozinha no portao de casa...
sorte q nao estrago mto, ainda ta com retrovisor quebrado... soh desentortei a pedaleira e pronto...
2 vzs minhas motos fizeram dessa... a biz e a ex-twister... mas da nada... sorte q nunca cairam qndo eu tava em cima!
Abraços cambada... e parem de fazer loucuras cas motos... rl nao né... [zoeira, axo mto massa]
Boa tarde galera!
Ae Yuri_RN não rola um tuto na área de manobras sobre RL? Tinha lá um sobre empinar e deu pra aprender legal!
Essa semana vai ser corrida!!! abraço galera.
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Eeeeeta Charrinho... k2... como prefira... como ce ta?? tudo suave?? e o resto do povo; como ceis tao?? Abraços cambadis!
Aleluia agora eu consegui entrar aki
yuri Parabens atrasado viu, foi tenso entrar aki eu me lembrei táaaaq!!! mas foi tanta correria na segunda (pois o meu foi 15 e o da mamys 17 ) que nem te mandei recado em Lugar algum,
Que Deus te abençoe e te proporcione muitas realizações e Felicidades vc mora aki o "s2" sempre!
Última edição por Jenniffer; 21-04-12 às 06:04.
valeuuU Jenni kkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns pra você também amiga, eu tava corrido e o forum tava fora do ar
nem tive como mandar algum sinal de fumaça kkkkkkkkkk.
Deus te abençoe e que tudo der certo em sua nova jornada! muita paz e felicidade.
---------- Mensagem adicionada às 16:27 ---------- Mensagem anterior foi às 16:25 ----------
você é um cabrito safado,vou te dar umas porradas da proxima vez que você sumir.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Boa tardeeeeee!!!
e vamo vorta pra correria!
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
bom dia cambada... como vcs tao??
banco anda mais parado q agua de poço...
chuva aki pra varia... ta uma beleza pa sai de casa!!
abraaaaços
Éeee galera agora sou um Homem casado! pegOo Pesado kkkkkkkkkkkkkk
casei hoje no civil o/
oooow chegado, meus parabens, otimo passo a diante na sua vida
tudo de melhor pra vc e sua esposa entao Yuri... melhor em tudo!
abraços
---------- Mensagem adicionada às 08:24 ---------- Mensagem anterior foi às 08:23 ----------
Ow seu porqueira... e vc casa qndo??