Os Caras Abandonaram Mesmo o Nosso Banco!
Agora é Hora de Dar Tchau!
HaHaHaHA!
![]()
Os Caras Abandonaram Mesmo o Nosso Banco!
Agora é Hora de Dar Tchau!
HaHaHaHA!
![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
bom dia pessoal 1º paulinho com o rpeço do gol caixa tu pega um kadett com direção vidro e trava com um pouquinho a mais com ar tb, manutenção não eh cara eh dura que a desgraça kkkk em 1 ano com o meu troqui correia assim que peguei velas cabos de vela e filtros depois diso soh oleo e filtro de oleo nunca me deixo na mão.
2º mais não menos importante todos vcs participaram da minha vida me apoiaram e me ajudaram muito jah ja briguei com pessoas aqui no forum ja, me relacionei , e fiz grandes amizades e como vcs presenciaram tdo isso acho que merecem saber para discordar ou ficar feliz juntamente comigo.
a vida da voltas, me procurei durante 1 ano, tive fases ruins e boas conheci pessoas maravilhosas e fui a muitos lugares legais e que sempre estaram em minha memoria, mais uma vez eu tive uma noiva, uma casa, um enteado , um lugar pra chamar de meu e depois disso nao posso negar sempre senti falta dela sim meu queridos falo dela daniela , akela pela qual eu chorava me desesperava , a qual muitos de vcs pegaram birra e me proibiram de citar novamente seu nome no forum, ela mais uma vez faz parte de minha vida, não adianta eu tentar explicar para ninguem tudo que aconteceu e como aconteceu, mais eh issoq ue eu quero eh isso que me faz bem eh isso qu me completa, peço desculpa a todos principalmente a @jenni yuri Paulinhoo e todos outros mais que ja ouviram rios de lamentaçoes , era tudo saudade parceiros de um amor jamais esquecido . abraços
saraiva seja feliz como for e com quem for.........
sim e aparece suas atualizaçoes la pra mim.....
Aooooow seus porquera... soh uma coisa, SAUDADE de voces!!
abraaaaços
Bom dia povão!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Daew galera PN Motinho quase saindo...
Foto atualizada...
![]()
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Iai Galera depois de varios dias com o PC queimado tive que comprar outro
e to ai de novo na atividade.
AMP_Racing a maquina ta quase pronta! aiii ta certoooo.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Salve galera!
Tenham um ótimo final de semana e mto cuidado...abraços!
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Fala galera, bom FDS
Tá tendo o IX Jardim Motofest aqui na minha cidade, nem sabia quando ia ser, mas fica o convite meio que atrasado....
Nunca tinha ido a encontro de motos, mas pelo que vi aqui não deve ser muito diferente dos que vocês já viram: música alta, cerveja e motos 4 canecos esguelando a cada 20 minutos ahsuhasuhasuhsa
O encontro é bem no centro da cidade, fica a 60 metros da minha casa, pensa no barulho até altas horas
Daqui a pouco vou rumando pro ctg, tomar umas cevas e comer um costelão pra comemorar meu aniversário! P.s. Vou de carona hehe
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"