abraço a todos os que vão durmi daki a pouco eu vo tb auhsaushausuash
abraço a todos os que vão durmi daki a pouco eu vo tb auhsaushausuash
Ixi todas as barbies com soninho, kkkkkk :G
[size=10pt]
Cheguei para batizar o Kabongs![/size]
[size=10pt]O Lobo mau!![/size]
[size=10pt]Poderia ser qualquer uma menos a Fiona o Posto já tem Dona tá!!!vê se tem graça isso [/size]
[size=10pt]Gente! a Cara do Syd!!!
sem contar que a calça dele eh colorida! :G [/size]
[size=10pt]
Tem os três porquinhos ainda e os ratinhos para batizarmos outros ...... :0_0:[/size]
[size=10pt]
O João ficou com o Melhor
o Biscoito eh Phoda![/size]
[size=12pt]Gente! ontem foi o Dia do Motociclista!!!
Ninguem lembrou hein ... so percebi quando cheguei no trampo e vieram pra mim e me deram parabens, :0_0:
depois de uns 15 segundos de branco total me lembrei .... 27 de julho é dia do Motociclista![/size]
[img width=640 height=465]http://2.bp.blogspot.com/-49IQDpaN2u8/Ti-B_2CjMCI/AAAAAAAAI7g/kmIkwZsIiW4/s1600/dia+do+motociclista.jpg[/img]
vai vai vai tchanananana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o biscoito coom certeza eh dahora kkkk eu tenho um boneco do biscoto do mc kkkkk
lembra eulembrei ateh ganhei parabens tb kkkkkkkkkkkkk mis nem comenteinada soh coloquei na frase do meu msn kkkkk
_+________________________________________________ _______________________________________________-__
bommmmmmm diaaaaaaa ograda acorda pra cuspi macacada
Ninguem na Praça? vo dar um polimento na CB aqui no banco da praça.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
opa perai q vo enconsta minha motoaqui do lado aushauhsuahsuahs aproveita o pique e da uma limpadinha nela tb yure kkkkkk
manow pior q eu so forgado mesmo kkkkk eu vo na casa de um amigo meu ele ta sempre lavando a moto eu coloco a minha do lado acendo um $#@%$# abro o note fiko no pequenas notaveis enqaunto ele lava minha moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ele gosta de cuida de moto sei la ele eh mais caprixoço do eu .