a galera aqui da cidade está se mobilizando para ir na sessão da câmara de vereadores aqui da cidade para reclamar dos buracos na próxima segunda, também estamos organizando um churrasco feito em um buraco :lol: :lol: :lol:
a galera aqui da cidade está se mobilizando para ir na sessão da câmara de vereadores aqui da cidade para reclamar dos buracos na próxima segunda, também estamos organizando um churrasco feito em um buraco :lol: :lol: :lol:
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Opá tbm quero participar do Churras, ahsuahsuahs
pra fazer o tradicional churrasco na vala nao precisa nem abrir a vala, é só escolher uma na rua
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
Putz cara deve estar feio mesmo o negócio ai então, kkkk
buenas viventes...
a força de um ap não tem pacaba...
qualquer kadett até os gsi com 135 cv de fabrica estremecem com um golzin quadradin com 200 cv de preparação LEVE :G
o verdão tinha um gol quadrado 94 BEGE, 1.6 ap. bom aí no documento... aspirado ele tinha comandão, cabeçote rebaixado, um kitzinho de pistão forjado, foi trabalhado pra 1.8 era aspirado tinha 1 webber, embreagem de cerâmica, 4.1 de inox coisa linda de se ver, suspensão esportiva, embuchamento de nylon, coisa fina, umas roda do santana 14 polegada pneu perfil baixo... enfim, carro pra correr na rua... o piá nem teve tempo de mexer no interior já compraram o carro dele... vou catar uma foto e posto aqui depois...
o Kadett é máquina mesmo, 2 amigos meus tinham
e eu andava direto
o foda é que bebiam igual andavam, kkk
olha outra opção so apaixonado por monza hatch meu pai tinha 1 o bixim eh macio demais e rodo 380 mil na mão do meu pai aushuahsua
![]()
Eu gosto do Monza Sedan
Desculpa aí amigos, me empolguei demais mesmo. :#
Mas o assunto agora é carro. :s Agora sou eu que fico boiando e sem entender gírias e apelidos.
Não entendo absolutamente nada do assunto, nem gostar de carro não gosto. Dirijo por obrigação mesmo, e de cara amarrada ainda.
Então fui, nem vou dar opinião de nada.
Só desejar boa escolha, e que mesmo procurando um carro ve se não abre mão da moto não ein o Saraiva!![]()
caraca magrão se num tem nem um carinho q tu goste ... pode se inturma nois ta falando de kadethê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
auhusahushaushauhsauhsa
o bom dos Kadetts
é que consegue por preço bons
só tem que ficar de olho no estado
Ah, bom! Se é de kadêtche? Então vou ajudar a procurar :lol:
É que não é exatamente que eu não goste do assunto, é que tenho pouco conhecimento mesmo. Saber qual é mais forte, qual gasta menos, qual corre mais, qual dá menos encomodação... Então pra dar palpite vai ser tudo no chute mesmo.
Dentre esses aí eu acho bacana aquele Monza mais antigo. E o Kadete é show tambem. Mas os 2 são meio beberrão, não são?
meu pai tem um monza, dos ultimos que saiu