hum, kkkkk
não para de chover que porre
hum, kkkkk
não para de chover que porre
dae galerinha... acabou as ferias a qse 1 semana... e axei q poderia entrar varias vezes aqui, mas me enganei...
agora to na aula... aproveitando pra da um OLÁ ao povo...
[sentimental_mode_on] SAUDADE GALEEEERA!!!
e ai meu filho ta vivo hehe tanta coisa mudou kkkkkkk
ae povo hoje eh sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo toma banhim fika xerozim vo sai de kadetim pra da uns bejim aushuashuahs
fuiiiiiiiiiiii abraço té amanhaaaaaaa
eu vo zuar e beber , locar uma van levar a mulherada la pro meu ape que eh pra gente beber e depois eh pitomba pitomba pitombaaaa aushuahsuash
Ae Saraiva!
aqui é chuva e chuva, ficar confinado mesmo, já não basta o banho que tomei de moto hoje, só porque ela ta no grau com os ups, lavei de tarde, mas não deu pra tirar as fotos, escura na garagem e talz, e a chuva caindo lá fora...
Putzz e eu vo dormir ja to so o lixo de tanta correria.. fuizz!
ate amanha pra geral!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Boa Noite ae Yuri.. ateh
Tá complicado né, chuva que não para!
Choveu o dia inteiro, continua chovendo e tá trovejando denovo... mais chuva :-/ E depois mais tenho que sair.
Agora tava pensando, minha capa rasgou pra piorar a situação.Tá na hora de aposentar a coitada e investir numa nova.
putz magrão sair com essa chuva é complicado!!
Mas já que tu disse que não gosta de carros, vai ter que enfrentar..
EU na chuva não tenho paciência cara, hoje peguei um pedaço de estrada terrivel, pra deixar a moto porca mesmo, e caindo o mundo, e eu com uma calça jeans e jaquetinha de moleton...
Não gosto de carro e muito menos pra sair na chuva!
Dia de chuva todo mundo já faz isso. As ruas viram um inferno, uma tranqueira de carros, não tem lugar pra estacionar, é vidro embaçando, limpador de para brisa que não dá conta...
E eu de tintanzinha com minha capa de chuva passo impermeabilizado no meio dessa tranqueira toda, :lol: nem me estresso.
Compra uma capa de chuva Kabong! Tomar um banho de chuva nessa época é fod@ mesmo, mas sem se molhar é uma beleza!![]()
Báh essa chuva aqui no RS não dá tréguas, haushaushuahsuahsa
mais que nada amanhã vou para Torres e depois pescar em Tramandai, se tiver alguem daqueles lados dá um grito ae
Cara na verdade ateh tenho uma jaqueta de chuva aqui do meu pai, mas como fui de carona com ele de carro, peguei a moto olhei pro céu e disse: Da tempo! mas passei no meu Võie e alguns minutos que perdi foi o que faltou rpa alcançar minha casa antes da chuva, menos mal que não peguei ela na BR, dae pe um saco tomar banho das carretas e ainda tava sem os oculos do capacete! :-/
To no meio, ams se se perder a pintar em Terra de Areia prende um grito! se bem que com essa chuva vou ter que achar um chamego na revessa... :G
Hj bati de mooto pela segunda vez :s em 4 meses
com só 5.205 km rodados na minha fan 150 esi :s
fiquei tarde toda no hospital