tarde galera então yure eh que nem o taliban flw acho q eh idade e costume de beber pq tipo com 16 anos eu tomava 1 caixa de cerveja na sexta a noite 1 caixa no sabado e 1 caixa no domingo e nem ruim ficava e bebia de segunda a segunda ao menos um pouco umas 6 duzia de garrafas ai fiquei praticamente 1 ano sem beber bastante e 1 ano sem beber num uma gota de alcool agora eu ainda to aguentano bem bebi tipo umas 16 garrafas sosinho num fiquei ruim nem nada mais no dia seguinte a cabeça tava rachando to com sono tal vo tira um cochilo agora pq hoje vai abri um lugar bacana aki na cidade snooker bar e o cara ja vai coloca uma banda bem bacana pra tocar , ouvi fala q os cara manda uns metal bacana estilo ac-dc iron black sabbath ai to animadão pra ir aushaushausha e a ruivinha de ontem :G vai ta la tb auhsuahsuahsuah
Saraiva ta só na gandaia...
Eu mal aproveitei essa semana, chuva desgraçada aqui, complicou com tudo, ultima semand e férias mal aproveitada, segunda votla a rotina e perco minhas noites livres...
Éh, hoje é magrão carente. Vou ter que ficar sem meu cobertorzinho de orelha essa noite :s
mesma coisa de ontem tomei banhim to xerozim coloca uma beka loka e ir da um role asuahsuahs abraços galera e desculpa estar mais ausente por conta dos roles eh q to na estiga todo animado ainda o ritmo ta bom vo continuar um pouco mais antes de acalmar uahasuhaushauahsu abraço meus amigos mesma estando off eu bebo meu copo de cerveja pensando em vcs e imaginanando vcs compartoilhando a mesma mesa comigo fuiiiii
Olá galera, fiquei OFF porque estou aqui pelos lados de Atlantida, hoje fui pescar em Tramandai
e amanhã vou visitar Torres, mais que nda qualquer coisa só chamar...
Pode deixar manolo, auhsuahsuashauhsauhs
amanhã tento postar
só sei que devo mais foto que não sei oque aquii kkkkkkkkkkk
Aeee Sim em Syd!
Bom Passeio! Traga fotos para a gente ver !
Bom Fim De semana tbm!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Muito obrigado mano, pode deixar
quando postar vai lotar o Tpc viagens Sul, kkkkk