mesma coisa de ontem tomei banhim to xerozim coloca uma beka loka e ir da um role asuahsuahs abraços galera e desculpa estar mais ausente por conta dos roles eh q to na estiga todo animado ainda o ritmo ta bom vo continuar um pouco mais antes de acalmar uahasuhaushauahsu abraço meus amigos mesma estando off eu bebo meu copo de cerveja pensando em vcs e imaginanando vcs compartoilhando a mesma mesa comigo fuiiiii
Olá galera, fiquei OFF porque estou aqui pelos lados de Atlantida, hoje fui pescar em Tramandai
e amanhã vou visitar Torres, mais que nda qualquer coisa só chamar...
Pode deixar manolo, auhsuahsuashauhsauhs
amanhã tento postar
só sei que devo mais foto que não sei oque aquii kkkkkkkkkkk
Aeee Sim em Syd!
Bom Passeio! Traga fotos para a gente ver !
Bom Fim De semana tbm!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Muito obrigado mano, pode deixar
quando postar vai lotar o Tpc viagens Sul, kkkkk
ohow, alguém sabe que filme é esse?
é da assinatura de um user, eu acho que já vi mas não me lembro...
Psé aushushuahsuaush
É que não me é estranho, parece que eu já vi esse filme aí, é tão tosco que chega a ser doido kkkkkkk
ae stone o nome do cara eh rajini kanth ator indiano o cara eh foda deixa rambo , exterminador do futuro e bruce lee no chinelo kkkk joga no youtube o nome dele tem varios treichos de filmes ou procura a filmografia dele q tu deve achar algum filme especifico kk.
ae stone ontem fui num bar rock q abrio aqui na cidade curti demais tava muito louco agora eu tenho um lugar pra curtir sem ser obrigado a escutar funk aushaushaushuahs abraço