Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 65 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 975 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Banco da Praça

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    sei la magrão nem no msn ele esta num conversei com ele ainda ,

ai galera eu sei q ninguem gosta de se desfazer da motinha querida mais to pra ver um carro hoje se gostar a moto vai embora poremmmmm não vou ficar sem moto fora a bros q ainda tem emcasa do e velho eu mandar a minha qtem um valor melhor em bora e depois pego outra moto tipo cgzinha mai antiga ou uma rd se achar uma bacana na piror das hipoteses vo pagar o carro em 36x assim q termina pego uma moto zera 250/300 esseeh apenas um passo de algo melhor .

So saiu da minha moto pra outra moto!

tenho um carro aqui que passa as vezes o mês todo parado..

tirei ate a bateria dele pra não descarregar... nem ligar eu ligo.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    So saiu da minha moto pra outra moto!

tenho um carro aqui que passa as vezes o mês todo parado..

tirei ate a bateria dele pra não descarregar... nem ligar eu ligo.
    a yure mais pra mim pesa agora eu to ganhando e conquistano a vida agora qunado eu tiver melhor na vida eu vo manter o carro e a moto susegado , mais agora eu vo ter de escolher . vc tem um carro e uma moto bacana sei la tipo vc eh mais velho q eu tem q rala bastante ainda mais ta a alguns degraus a minha frente mais preocupa não a moto vai embora o espiro nunca. e se deusquisereh por pouco tempo e eu nem vo deixar de ser motociclista , soh num vo ter a minha propria moto mais kkkk

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    to mais o menos mano.. ontem quase vai tudo por agua abaixo no meu Noivado..

brigas e brigas.. ta Phoda.. mais to tentando manter a paz.
    vai com calma manow eh foda sabe yure eu tolevando a vida , saindu bebendo beijando e tudo mais mais q faltafaz um relacionamento serio sei la vai com calma pq pra ahar um grande amor de volta eh foda e comcabeças quente a gente fika doido mais com calma a gente percebe a falta q a pessoa faz .

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Estou me preparando para o carro também, mais vou esperar mais um tempo para financiar a menor quantia possível...
    e tentarei ficar com a moto

__________________________________________________ ________

Báh Yuri, boa sorte ai velho
    seu casamento está na minha agenda e quero ir ai em uma data especial para você né...

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

Cheguei pra dar um oi...
    Olá Ogros!

estou ausente mas voltarei estou cansada demais e Tpm constante....

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011

Dae pessoal!!

Salve geral ae...

K2 mandou um suspense hein?

Saraiva, que carro ta vendo ae??
    Eu quero pegar um carro o quanto antes, mas não largo a moto, ateh porque ando muito e não vou ter dilmas suficientes pra botar gasosa num carro...

Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Data de Ingresso
    Oct 2010

não eh esse d foto mais eh um kadett 96 prata

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

é Kabong's ter carro e não ter maney para abastecer complica..

Data de Ingresso
    May 2011

não eh esse d foto mais eh um kadett 96 prata

Kadettinho é sempre show, mas e a parati lá? desistiu dela? ainda gosto mais do estilo dela...

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    é Kabong's ter carro e não ter maney para abastecer complica..
    Pois é neh Syd, eu ja gasto uns pila no Fusquinha do meu pai aqui que ta parado precisando de uma reforma na lataria e as vezes eu epgo pra dar uma brincada na terra!
    Fora que moro numa zona isolada, estradas ruins, dae usar o carro todo dia batendo na estrada detona muito fácil, preciso manter a moto pra valer a pena, por isso vai demorar pra pegar um carrinho!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

E aí turminha! To naquele momento digestivo agora, chego tá triste.

Yuri passando por momentos difíceis... tenha paciencia e sabedoria cara! Pra não tomar atitudes erradas nem precipitadas. Se ainda existe um forte sentimento nos 2 lados nada está perdido.

Saraiva se o carro é a opção agora, bons negócios então! Pelo menos tu pretente ter outra moto mais pra diante.

Falando em moto, ta fod@! Quanto mais tiozinho eu ando na Titan mais ela me encomoda! To achando que o pensamento do meu amigo que moto foi feita é pra dá-le pau tá certo. Sempre ando devagar, acelerador leve... giro médio... bem boa! Agora hoje dei uma esticada nela, nada demais, apenas exigi mais aceleração dela. Aí quando desacelero nas esquinas ela fica falhando como se tivesse faltando gasolina. Se largar na marcha lenta ela fica, mas aí vai acelerar é igual moto economica demanhã cedo no frio, e isso só depois de dar uma esticada grande, porque nos outros dias estilo tiozinho ela é normal.

Data de Ingresso
    Oct 2010

a parati era 87 1.6 e etipo tava por 8 mil o kadett eh 1.8 96 por8 mil tb .

ai alem de mais carro eh mais novo tb , vamo ver num tem nada fechado .

Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E aí turminha! To naquele momento digestivo agora, chego tá triste.

Yuri passando por momentos difíceis... tenha paciencia e sabedoria cara! Pra não tomar atitudes erradas nem precipitadas. Se ainda existe um forte sentimento nos 2 lados nada está perdido.

Saraiva se o carro é a opção agora, bons negócios então! Pelo menos tu pretente ter outra moto mais pra diante.

Falando em moto, ta fod@! Quanto mais tiozinho eu ando na Titan mais ela me encomoda! To achando que o pensamento do meu amigo que moto foi feita é pra dá-le pau tá certo. Sempre ando devagar, acelerador leve... giro médio... bem boa! Agora hoje dei uma esticada nela, nada demais, apenas exigi mais aceleração dela. Aí quando desacelero nas esquinas ela fica falhando como se tivesse faltando gasolina. Se largar na marcha lenta ela fica, mas aí vai acelerar é igual moto economica demanhã cedo no frio, e isso só depois de dar uma esticada grande, porque nos outros dias estilo tiozinho ela é normal.
    Cara sei lá, a minha não ando nem tiozão nem descendo o sarrafo direto, no asfalto eu puxo ela mesmo, e onde a estrada é meio ruim eu vo levando mais de boa, diria que mais pro sarrafo que tiozão, mas ela não me encomoda nunca e mesmo assim gasta pouco!!

a parati era 87 1.6 e etipo tava por 8 mil o kadett eh 1.8 96 por8 mil tb .

ai alem de mais carro eh mais novo tb , vamo ver num tem nada fechado .
    Nesse caso sim, quase 10 anos de diferença, é bem mais novo, e claro que tem mais motor...
    Se tiver em bom estado, é sempre uma boa!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Kadettinho é sempre show, mas e a parati lá? desistiu dela? ainda gosto mais do estilo dela...

Pois é neh Syd, eu ja gasto uns pila no Fusquinha do meu pai aqui que ta parado precisando de uma reforma na lataria e as vezes eu epgo pra dar uma brincada na terra!
    Fora que moro numa zona isolada, estradas ruins, dae usar o carro todo dia batendo na estrada detona muito fácil, preciso manter a moto pra valer a pena, por isso vai demorar pra pegar um carrinho!
    Carrinho bom pra andar em estradas de chão no interior é o Cocelzinho. Muito macio, e é economico.
    Pena que nem se acha mais carros desses inteiros, é tudo uma cacaiada.

Sem falar no preconceito! Pow o Corcel é da mesma época dos Chevette. A gurizada ama as chevetera mas odeia e esculacha os Corcel, diz que é carro de velho, que é feio... eu acho bacana desde que fosse ajeitadinho.

Meu pai sempre teve Belina, Corcel... Eu aprendi a dirigir numa Belina 77 dele. O pai não poupava ela! Estrada de terra era acima dos 80 direto, :drool: emparelhava a buraqueira sem dó. Nunca quebrou e não batia nada, mesmo depois de vários anos nessa função.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Puts Kabons's se as estradas ai forem igual as de Praia azul e aquelas vilinhas nas prais eu entendo oque voce fala
    mais agora a rota do sol a br 101 e outras rs por ali são ótimas cara

puts Magrão que foda, uahsuahushaushaushuahsuahsa
    pior que parece mesmo, tem um monte de motoboy e moto taxi, que vive dando paú e aquelas motos nunca dão problemas
    dai a gente anda e tem dó da moto e dá problemas, uahsuahushausha

pow Saraiva, nessas condições eu iria de Kadett, mais motor mais pequeno, e para deixar bonito é facil tbm...

Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Carrinho bom pra andar em estradas de chão no interior é o Cocelzinho. Muito macio, e é economico.
    Pena que nem se acha mais carros desses inteiros, é tudo uma cacaiada.

Sem falar no preconceito! Pow o Corcel é da mesma época dos Chevette. A gurizada ama as chevetera mas odeia e esculacha os Corcel, diz que é carro de velho, que é feio... eu acho bacana desde que fosse ajeitadinho.

Meu pai sempre teve Belina, Corcel... Eu aprendi a dirigir numa Belina 77 dele. O pai não poupava ela! Estrada de terra era acima dos 80 direto, :drool: emparelhava a buraqueira sem dó. Nunca quebrou e não batia nada, mesmo depois de vários anos nessa função.
    Pra mim carro bom pra estrada ruim é fusca mesmo, meu pai sempre teve, faz um ano que tem um que ta parado porque esta com os paralamas quebrados, por desleixo dele deixou a ferrugem correr quase tudo!

Mas ela botou CDI não tem platinado que é oq ue mais encomoda num fusca, aprendi a dirigir em fusca, e é guerreiro, não tme estrada ruim, e ja carregamos cada coisa dentro, desde bicicletas, sacos de ração e leitões e cachorros!! :lol: :lol:

Agora vamo da uma reformada, comprar uns paralamas e trocar, depois mandar pintar...
    Mesmo ficando quase um ano parado, tendo uma bateria boa é só chegar bater chave que pega!

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Puts Kabons's se as estradas ai forem igual as de Praia azul e aquelas vilinhas nas prais eu entendo oque voce fala
    mais agora a rota do sol a br 101 e outras rs por ali são ótimas cara
    Então cara, a 101 duplicada ficou bom realmente, mas o meu problema é no acesso a minha casa, meu pai é caseiro de uma fazendinha aqui, é tem um bom pedaço de estrada que é sofrível!! E como é particular, não tem prefeitura pra arrumar!
    Dentro da cidade é ateh de boa, estão em bom estado ateh... algumas piores outras melhores
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Kabons

é mano dai realmente complica
    bá veio ontem vontando de Torres
    eu vi o acesso para a sua cidade
    se voce tivesse me passado um número de telefone eu passaria ai