e bota umido nisso cara, opá um chima é bem vindo
esquenta auhsuahsuahsuh
e bota umido nisso cara, opá um chima é bem vindo
esquenta auhsuahsuahsuh
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Aeeee Ogrãoooo...
uAHsaushausasa
Agoora Sim Mlk, Pooo, Mo Feliz que Vc Fiko com a Motoka, e agoora com o Carro..
Se Deus quiser a Financeira Aprova e Tudo Fika Bom!
Tá Ligadoo, que Tu Merece Fiooo...
Abração...DD
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Pow galera, estou preoculpado com um vício que me dominou, o vício do running é pau, hj. só pq não corrí meus 9km estou com a conciência pesada e o pior que estou sentindo umas dores nos joelhos é bronca.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Usuários Online
168 Visitantes, 13 Membros
Quase 8 horas e o fórum quase vazio :0_0: O que aconteceu? Cade todo mundo?
eu to aqui sempre esse horario eh sagrado aushaushuahsuahsu mais notei q ontem durante o dia tava meio mortão tb hehe
manow esa financeira q num aprovo ainda uasauhsua
vlw mlk eh nóis
eh nóis yure opa eh soh coloca um sonzim e pé na estrada mais preiro ir de titan aushaushauh soh pela emoção kkk
cara eu gosto do gsi modelo 94 acho q eh o mais bonito cm conjunto mais bem montado , provavelmente com otempo eu tranforme ese no modelo sport com as rodas originais deliga,capo, aerofolio e tudo mais original gm ai fica mais lindo kkk
acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pesssoal quase meiodia o povo ta durmindo ainda kkkk
Saraiva sabe qual roda acho muito linda no Kadett.......a roda original do astra gsi
oie![]()
Ae cambada!
Pow, que vontade de toca o ventilador pra cima! De manha umas 6:00 tava choviscando bem forte, lá pelas 7 parou. 9:00 saiu um sol bonitão, céu azuli!!! Das 10:30 em diante já descambou tudo denovo |Só falta voltar a chuva.
Mas não dá nada! Tamo firme e forte. Infelizmente muitas famílias em cidades vizinhas aqui tava sofrendo com a enchente semana passada. :s
É complicado morar em lugares assim, que tem que ficar de alerta cada vez que o céu escurece, ainda assim com a chance de perder tudo que tem.
báh aqui abriu um sol hoje