ae galera bom dia obrigado a todos q fikão felizes por mim . hehe pego o carro hoje meio dia sem falta hehe
manow pensa num cara q durmio bem sabendo q ta tudo certo agora kkkk capoteihehe
ae galera bom dia obrigado a todos q fikão felizes por mim . hehe pego o carro hoje meio dia sem falta hehe
manow pensa num cara q durmio bem sabendo q ta tudo certo agora kkkk capoteihehe
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
polo norte >
sul do pais >
jarinu>
kkkkk
Tá bem assim mesmo. Ontem um pinguim passou por mim, me pediu se eu não tinha um moletom pra emprestar...
Acabei de Pegar Aqui na Calçada de Casa... :0_0:
:lol:
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Po Saraiva! Agora eu ''si emocionei'' :d que saudades do Mundo de Beakman quando eu era guri!
Esses tempos eu baixei na net todos os episódios. Tem numa comunidade do orkut os links pra baixar.
Mas como o meu hd era meio miúdo encheu demais, acabei apagando. Mas um dia eu baixo outra vez. Era muito bom esse programa! :OK:
Bem, Como Sou um Cara Desempregado sUAShaushUSAhsa
Tenho Tempo de Vasculhar a TV..
E ainda Passa o Mundo de B. Na Tv Cultura a Tarde.... :G
Porque Será que eu sei Disso?
:lol:
kkkk eh loko demais num se faz programas como esse mais aprendi muito nese programa , rachava de rir com o lester o rato kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai o estatística eu to ligdo q passa mais aguem tem q movimentar a economia do brasil né kkkkkkkkkkk
UshAUshaUsAHsuas, Alguém tem que Aumentar o PIB do Brasil!
Eu no Momento To Tirandoo... :G
saushaUshAsuahsasa
Mas Hoje Fiz uma Entrevista Logo de Manha! Quem sabe na Proxima semana não volto a Movimentar a Economia.. hahahahahaha!
Não Quero Mais Ficar em Casa! Cansei Já! SuaHsaushaushasa
Vagabundagem MODE ON
pergunta>
qual o personagem >
[img width=496 height=480]http://capinaremos.com/files/2011/02/nana.jpg[/img]