BUENAS!
Sumi por um tempo mas já voltei poraqui e trago más notícias de Passo Fundo!
A roda traseira da motocona travou, estou sem moto gente e agora?![]()
Boa Noite Galera do Banco!
Puts, Hoje Fui Fazer Cavaco para um Grupo de Pagode e Tals...
Noossa, Depois o Dono da Casa deu uma Green Label para gente... :OK:
Nem Gostamos Né....
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Tá Faltando o OGRO SARAIVA aquii..
Por Ande Tu Anda Meu Filho ?D
;/
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Agora Intendi Porque as bruxas Só Tinham gato preto... :0_0:
:G
chegueiiiiiiiiii ao criançada o saraiva voltou , bom desde sábado a tarde q eu nem ligo o pc hehe
o fim de semana regado a luxurias e prazeres. muita breja muita catuaba muita vodka com energético.
po k2 travo pq cagada do mecânico cara, mais tu caiu quando travou algo assim ou não
yure bem loka a buzina .
to na areaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
To por aqui tambem
Ae Saraiva, tá por cima da carne seca agora!
Paulinho só na pagodera.
E esses mexanicos ein k2 :NOOK: como disse a Jenni dá um cacete nele!
E o pé tá melhor Jenni?
Bom dia a todo o pessoar!![]()
manow confesso q sou bem sossegado mais q to gostando dessa minha faze digamos doce e sem ter de ficar tipo crendo atras ou procurando simplesmente acontece kkkkkkkkkkkkkkkkk
bem lembrado magrão a jenni ia ter de trampa com o pé machucado heim ae k2 vc sabe como ela ta ?????
bom dia galerinhaaaaa.... só de boas??
hoje de folga... minha mae me boto trabalha na loja pra ela... e pra minha srte... com INTERNET
huhuhu
vo faze uns contact pra por nos aros da biz... e hj a tarde vo desmonta ela pra instala o misturmax... vamo ve qq vai da!!
Eita!
A música do Saraiva :lol:
MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM.wmv