com 400 pila da pra ti compra uns auto falante muito foda no paraguai.
comprei 2 pioneer champion series 12" +2 par de 6x9 bbuster e 1 par de 6" bbuster... com mais 500 comprava o melhor módulo e player ;x
a eu to na mesma tb preiso fazer uas coisinhas no carro tal , mais ja tem os 4 falantes originais então se tivese um player ja dava pra ouvir uma musiquinha ,
mais a ideia e colocar umas roda 15 nele e um trio
a zica toda eh ir ateh o paraguai e mesmo assim são 900 conto neh hehe pra quem ta vendeno desesperado um play 3 pra pagar 590 de documento e trranferencia hehe
javolto >
[img width=640 height=431]http://neonattic.com/imgL/neon_signs_attic/Marlboro_Residential.jpg[/img]
cara se tu for ver questão do valor e da ida ao paragua não se torna problema...
tu pode montar um roadstar mesmo, bem simples que dá um **** som tbm, gasta 300 pila pra montar um com toca cd pioneer
ou com aqueles toca mp3 de pendrive ou cartao de memoria tu gasta uns 200 no total... é o que to pensando em fazer no fusca, por um somzinho simples, mas bem composto e barato...
eu vo demorar por um som bacana qaundo eu decidir e tiver a grana na mão aieu dou um pulo no paraguay eu quero algo tipoooo parecidddooo com isso mais alcontrario
2 sub de 12'' nas laterais montados normais e um de 15'' virado pra dentro da caixa no meio hehe mais issoh um projeto muitooooooooooo distante
![]()
eu to aqui com 2 modulos stetson cl500 nao vale nada mas faz um barulho bom.........nao gosto muito de trio eletrico nao......quando puder vou ligar um bom alto falante de 12 com um modulo bom.....sou doido por grave............agora to correndo atraz de um de 12 mais baratinho possivel pra esses cl500 tocar
Mano na casa das prima legal mesmo é Aviões do forro tocando kkkkkkkkkkkkkkkkk
quer dizer que o Dr. Ogro tem umas benditas primas ne?
se liga viu que eu vo pra Jarinu amanha!!!
NA CASA DAS PRIMAS - AVIOES DO FORRO
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Oiaaa minha Musica!!!! kkkkkkkkkkkkkkk alias Nossa musica Ogrão!
Aviões Do Forró - Eu Sou Gordinho - Lançamento 2011
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so gordiho so num vo na acadeia meu negocio eh putaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e falando em prima eu meio q perdi o contado com essa de carapicuiba to q nem doido procurando o telefone dela kkkk o tanque a moto ta cheio mesmo fim de semana da ate pra dar uma volta em carapicuiba kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Racheiiiiiiiiiiiiiiii mano kkkkkkkkkkkkkkkkk
Toquinha - Eu era feio, agora eu tenho carro
EuuuUu era feIIIôôOo Agora TenhUuu carôôoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Safadão Adverte: Se fui feio não me LembroOo!!! Agora tOoo de Quinhentossssssssssssssss! :G