To louco pra ver carros 2 tambem...![]()
To louco pra ver carros 2 tambem...![]()
Que pena mas acho que se tu cortar o soquete é pior, vai perder a base de boracha pra firmar o led no furo do painel.
Não sei agora... põe uma foto de como é esse teu led aí, vou pensar noutro jeito, mas vai ficar pra amanha, vou me arrumar pra ir pra casa da muié.
Inté povo! Se eu não voltar aqui depois já desejo um bom início de semana!![]()
POis cara to afim de ver carros 2 tbm, uma pá de filme que não vi e tão ae, sou obrigado a esperar porque não tem cinema por aqui!
Dae Stone, pois é cara, lembro dos tempos que ia fazer trabalho de escola numa lan house só porque tinha emsa de sinuca, a gente fazia um trabalho meia boca mas jogava uma sinuca a tarde toda! kkkk
Eu sei, por isso pensei num tipo de base sepah meto uma borracha tipo "bucha ali" vou ver, os leds não tãio aqui em casa, ta num amigo meu, vo pegar e mostrar a idéia outra hora...
Não precisa resistor porque meus leds ja são 12 V
pra manter minha forma de ogro comi isso aki antes do cinema :
burger king stalcker tiplo com bacon e chedar extra kkkkkkk 2 batata grande e 2 coca grande :
![]()
cabei de chega em casa mandei um bife a parmediana pradentro tb kkkkkkk
pra falar a verdade... perdi 8 de 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e falando em filme 3D, é só eu que tento pegar a abelinha ou tem mais alguém? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem uns filmes aí que no começo vem uma abelha voando até quase encostar na cara do caboclo, ela sempre escapa pelos meus dedos kkkkkkkkkkkkk