Pimenta Pipoco do trovão é a BHUT JOLOKIA
Pior Pimenta do Mundo BHUT JOLOKIA Desafio Não Salvo 4ª Temporada
Pimenta Pipoco do trovão é a BHUT JOLOKIA
Pior Pimenta do Mundo BHUT JOLOKIA Desafio Não Salvo 4ª Temporada
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Curtindooo meu Reggae Do dia dia... Jahhhhhhh
[img width=600 height=480]http://s2.sscdn.co/uploadfile/palcomp3/fotos/9/7/3/3/226891_1292892516.jpg[/img]
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
kkkkk eta yure triste a pimenta ai heim kkkk
eu to ouvindo metal auhsuahsuah pra variar kkk
manow to com um frio na careca ta um vento gelado aki kkkkk ainda bem que to de carro hoje pra num passa frio de moto hehe
meu explodiram o banco do brasil aqui na cidade metero umas bomba nos caixa e levaro tudo essa mesma agencia tinha acabado de ser reformada da outra explosão e roubo a 3 meses kkk ta osso foi de madrugada pior esse agencia fica a uns 60 metro da delegacia de policia e ninguem foi pego ...
essa empresa de explodir caixa é a nivel nacional kkkkkkkkkkkkkkkk aqui na cidade vivem explodindo caixa eletronico!
curte ai manoOO! cuidado pra não ficar lombrado so de escutar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mato seco-Navegantes da ilusão (ao vivo) do DVD circutio reggae
da outras vez explpodirão mais foi muito forte acho metero fogo no banco todo ocm a explosão .
moro em jarinu -sp mais a familia é mineira.
yure opa querido conheço mato seco pow kkk tenho bastante reggae aki no note tb , ja fui no show do encontro das tripos , mato seco , ventania , ponto de equilibrio e tribo de jah kkk
essa musica é bacana gosto de leões de judah e leões de israel tb e curto um reggae mais digamos modinha mais rapido menos raiz que é mascavo curto muito
Ae rapaziada!
Bão dia!
Chuvinha famigerada aqui, não trabalho dae, meu serviço requer tempo bom, manhã no ócio!
Só a tarde mesmo que acho que vou cair na luta...
E putz, perdi o Pitomba ae, não se pode aproveitar uma manhã de chuva pra descançar que se perde uma dessas.
Sobre os assalto, aqui ateh nem tem disso, o banco mal tem dinheiro tbm, nóis é tudo pobre mesmo!
E um Reggaezinho segunda de manhã não é nada mal hein, acho que vou escutar um S.O.J.A. aqui.
POis é cara, curto Reggae, mas não tenho muita diversidade de bandas, mais S.O.J.A, Dazaranha, e claro Bob Marley!
Dando uma passada rápida por aqui...![]()
Acho que sim Yuri, kkkkkkkk