Estou praticando a arte de tentar abrir os olhos .....ta difícil hein por ter ido dormir 5 horas atras
Estou praticando a arte de tentar abrir os olhos .....ta difícil hein por ter ido dormir 5 horas atras
olha yure vai com calma tb aguentei muito disso e descobri q são fases , do mesmo geito q ja fui mandado embora de casa aos berrros ja em abraçaram chorando pedindo pelo amor de deus pra eu não ir o nome disso é mulher cara .
normal isso até anticomcepcional pode mudar o humor de uma mulher , carencia um monte de coisa , tente em vez de fazer isso tente fazer alcontrario se aproxime mais e tente entender , ao menos se um dia isso terminar vc vai poder dizer eu tentei eu me aproximei , eu não fui embora quando vc estava numa fase ruim se lembra da mp que me mandou ontem ?: então .
po jenni num é que deixei de contar sabe é que aqui no forum eu falei meio por sima ainda depois conversamos por msn ai eu conto mais detalhes tal , e os r yure se entrçe no msn eu ia dizer mais pra ele tb é que num da pra esculaça muito aki né kkkkkk é que tenho passado muito tempo na minha outra conta de msn conversando com ela kkkk
Jenni, no começo tudo era maravilha.. mais a mulher vive na Neurose!
com 3 meses de Namoro eu Noivei com ela fui la e fiz algo que nunca fiz pedir aos Pais dela "Frescura do Kct.." mais fui.
depois disso a mulher vive me cobrando Casamento.. poxa.. que merda..
to tentando pegar meu Apartamento ja ta caminho andando, mais a mulher nao tem paciencia!
tamos ai a um ano e meio e pra mim ja andei muito! e a mulher vive nessa pilha de que não quero casar
que nao quero estar com ela, que nao dou atenção e isso e aquilo..
a mulher faz as merda e joga tudo na minha cara como se eu fosse o errado!
desse jeito é facill.. falei com a Mae dela ontem pois nem a irmã dela que tem 7 anos de idade nao ta
aguentando ela e ta dormindo no quarto dos Pais!
isso é Notavel ate pela mae dela! nao vou ligar pra ela Hoje,Nao vou mandar msg to nem ai... Dei uns grito
nela ontem por telefone pq ela mereceu, vem querer machucar .. parado também nao fico..
so espero que ela nao tire mais a minha paciencia porque meu dedo ta bem em cima do botão Phoda-se..
Respeito,amor,carinho,companheirismo ta passando longe da parte dela, e ela acha que ta certa..
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
:0_0: então ta !
yure seguinte manow vo conta uma historinha :
um casal vai num carro a mulher fala é a direita o homem fala é a esquerda ai começou a discução quando ele fala td bem e entra a direita adivinha tava errado .
ai ela pergunta mais se vc sabia q eu estava errada pq não incistio mais um pouco ele vira e diz : eu prefiro ser feliz doq ter razão . deixa ela fla sosinha vais e morde fika nervozo vixe nem esquenta qaundo ela quebra a cara com essas frescura ela percebe a merda q ta fazendo .
Ai e phoda mesmo, pois seus objetivos e compreensão tem que caminhar juntos, senão torna-se uma situação desagradável e insustentável
outra coisa que acontece não sei se esta acontecendo com ela, mas algumas namoram, ficam noivas e casam e acha que o homem tem que viver de exclusividade para atender seus pedidos e
caprichos e renegar o que esta em volta para exaltar a companheira, isso com o tempo estraga o relacionamento...
depis eu volto vo ter de resolver uma buchas aqui .
Vou tomar café ....
eu dormi na praça.... pensando nelaaaa :G
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Mano mais tipo, também nao podemos sustentar esse erro.. termina virando uma bola de neve sem fim...
Pois é Jenni acho que a Mae dela vai falar com ela hoje
e depois ela vai vim "Voce vai falar com minha Mae e bla bla bla com 7 pedras na mão!"
e eu vou ser bemmmmmmmm claro com ela pode ter certeza! se vinher com esses papo
ela vai ouvir um monte hoje!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa menina kkkk
depois te conto com detalhes tudinhooo bem explicadinho com acento ponto e virgula kkkkkkkkkkk
só sei que domingão eu vo ta feliz rsrsrs
po chato isso né manow ta loco odeio como o mundo funciona eu um romantico asumido adoraria q a vida fosse mais parecida com um filme mais o felizes para sempre é mais lenda doq a mula sem cabeça .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mermão....tudo se resolve na conversa... senta os dois, um olha pra cara do outro, estabelece quem vai falando e não deixa o exaltasamba tomar conta da cabeça. Eu sempre resolvo assim as neuras pré-casamento da minha noiva.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!