Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 26 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 390 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Banco da Praça

Estou praticando a arte de tentar abrir os olhos .....ta difícil hein por ter ido dormir 5 horas atras

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Poxa velho.. se eu te falar que minha Noiva ta igual a sua ex?

ta insuportável, ta tendo as bronca dela no trabalho e fica descontando em mim.. e vou te falar
    sou pior que bomba atômica pra explodir!

Po veio não tolero frescura, ironia.. tudo a mulher ta reclamando sempre é dona da razão...

falei pra ela semana passada que ou ela mudava ou ela fosse tomar no.....sei la aonde..

ai ontem denovo.. falei que nao ligaria e nem mandaria Msg enquanto ela nao virasse gente..
    nao to Noivo com um bicho!

caro amo minha Noiva demais cara.. desde que estou com ela a um ano e meio nunca digo nunca trai ela!!!
    so tenho ela na minha vida!

ao contrario da minha ex que passei 6 anos traindo ela de segunda a sexta ja que eu so via ela Sabado e domingo rs..rs
    e morava 5 minutos da casa dela imagina só.. vida loka,cachorrão era Phoda..

ai hoje sou oque sou e minha noiva nao reconhece.. mais tudo bem seja oque Deus quiser...

caso ela venha a querer guerra eu arrumo uma Loira ou uma Morena do Rabo maior que o da CB500 e que realmente
    me valorize.
    olha yure vai com calma tb aguentei muito disso e descobri q são fases , do mesmo geito q ja fui mandado embora de casa aos berrros ja em abraçaram chorando pedindo pelo amor de deus pra eu não ir o nome disso é mulher cara .
    normal isso até anticomcepcional pode mudar o humor de uma mulher , carencia um monte de coisa , tente em vez de fazer isso tente fazer alcontrario se aproxime mais e tente entender , ao menos se um dia isso terminar vc vai poder dizer eu tentei eu me aproximei , eu não fui embora quando vc estava numa fase ruim se lembra da mp que me mandou ontem ?: então .

po jenni num é que deixei de contar sabe é que aqui no forum eu falei meio por sima ainda depois conversamos por msn ai eu conto mais detalhes tal , e os r yure se entrçe no msn eu ia dizer mais pra ele tb é que num da pra esculaça muito aki né kkkkkk é que tenho passado muito tempo na minha outra conta de msn conversando com ela kkkk

Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    olha yure vai com calma tb aguentei muito disso e descobri q são fases , do mesmo geito q ja fui mandado embora de casa aos berrros ja em abraçaram chorando pedindo pelo amor de deus pra eu não ir o nome disso é mulher cara .
    normal isso até anticomcepcional pode mudar o humor de uma mulher , carencia um monte de coisa , tente em vez de fazer isso tente fazer alcontrario se aproxime mais e tente entender , ao menos se um dia isso terminar vc vai poder dizer eu tentei eu me aproximei , eu não fui embora quando vc estava numa fase ruim se lembra da mp que me mandou ontem ?: então .

po jenni num é que deixei de contar sabe é que aqui no forum eu falei meio por sima ainda depois conversamos por msn ai eu conto mais detalhes tal , e os r yure se entrçe no msn eu ia dizer mais pra ele tb é que num da pra esculaça muito aki né kkkkkk é que tenho passado muito tempo na minha outra conta de msn conversando com ela kkkk
    To de bico e não quero saber mais!

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Jenni Ver Post
    To de bico e não quero saber mais!
    se ta falando serio ?

Data de Ingresso
    May 2011

se ta falando serio ?

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Jenni, no começo tudo era maravilha.. mais a mulher vive na Neurose!

com 3 meses de Namoro eu Noivei com ela fui la e fiz algo que nunca fiz pedir aos Pais dela "Frescura do Kct.." mais fui.

depois disso a mulher vive me cobrando Casamento.. poxa.. que merda..

to tentando pegar meu Apartamento ja ta caminho andando, mais a mulher nao tem paciencia!

tamos ai a um ano e meio e pra mim ja andei muito! e a mulher vive nessa pilha de que não quero casar
    que nao quero estar com ela, que nao dou atenção e isso e aquilo..

a mulher faz as merda e joga tudo na minha cara como se eu fosse o errado!

desse jeito é facill.. falei com a Mae dela ontem pois nem a irmã dela que tem 7 anos de idade nao ta
    aguentando ela e ta dormindo no quarto dos Pais!

isso é Notavel ate pela mae dela! nao vou ligar pra ela Hoje,Nao vou mandar msg to nem ai... Dei uns grito
    nela ontem por telefone pq ela mereceu, vem querer machucar .. parado também nao fico..

so espero que ela nao tire mais a minha paciencia porque meu dedo ta bem em cima do botão Phoda-se..

Respeito,amor,carinho,companheirismo ta passando longe da parte dela, e ela acha que ta certa..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Oct 2010

:0_0: então ta !

yure seguinte manow vo conta uma historinha :

um casal vai num carro a mulher fala é a direita o homem fala é a esquerda ai começou a discução quando ele fala td bem e entra a direita adivinha tava errado .
    ai ela pergunta mais se vc sabia q eu estava errada pq não incistio mais um pouco ele vira e diz : eu prefiro ser feliz doq ter razão . deixa ela fla sosinha vais e morde fika nervozo vixe nem esquenta qaundo ela quebra a cara com essas frescura ela percebe a merda q ta fazendo .

Data de Ingresso
    May 2011

Jenni, no começo tudo era maravilha.. mais a mulher vive na Neurose!

com 3 meses de Namoro eu Noivei com ela fui la e fiz algo que nunca fiz pedir aos Pais dela "Frescura do Kct.." mais fui.

depois disso a mulher vive me cobrando Casamento.. poxa.. que $#@%$#..

to tentando pegar meu Apartamento ja ta caminho andando, mais a mulher nao tem paciencia!

tamos ai a um ano e meio e pra mim ja andei muito! e a mulher vive nessa pilha de que não quero casar
    que nao quero estar com ela, que nao dou atenção e isso e aquilo..

a mulher faz as $#@%$# e joga tudo na minha cara como se eu fosse o errado!

desse jeito é facill.. falei com a Mae dela ontem pois nem a irmã dela que tem 7 anos de idade nao ta
    aguentando ela e ta dormindo no quarto dos Pais!

isso é Notavel ate pela mae dela! nao vou ligar pra ela Hoje,Nao vou mandar msg to nem ai... Dei uns grito
    nela ontem por telefone pq ela mereceu, vem querer machucar .. parado também nao fico..

so espero que ela nao tire mais a minha paciencia porque meu dedo ta bem em cima do botão Phoda-se..

Respeito,amor,carinho,companheirismo ta passando longe da parte dela, e ela acha que ta certa..

Ai e phoda mesmo, pois seus objetivos e compreensão tem que caminhar juntos, senão torna-se uma situação desagradável e insustentável
    outra coisa que acontece não sei se esta acontecendo com ela, mas algumas namoram, ficam noivas e casam e acha que o homem tem que viver de exclusividade para atender seus pedidos e
    caprichos e renegar o que esta em volta para exaltar a companheira, isso com o tempo estraga o relacionamento...

Data de Ingresso
    Oct 2010

depis eu volto vo ter de resolver uma buchas aqui .

Data de Ingresso
    May 2011

Tá Ameeego!

Nao se esqueceu que sou mulher né .... um poço de incompreensão !
    hauhauahuhhauauaushuhs

Data de Ingresso
    May 2011

Vou tomar café ....

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

eu dormi na praça.... pensando nelaaaa :G

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

yure seguinte manow vo conta uma historinha :

um casal vai num carro a mulher fala é a direita o homem fala é a esquerda ai começou a discução quando ele fala td bem e entra a direita adivinha tava errado .
    ai ela pergunta mais se vc sabia q eu estava errada pq não incistio mais um pouco ele vira e diz : eu prefiro ser feliz doq ter razão . deixa ela fla sosinha vais e morde fika nervozo vixe nem esquenta qaundo ela quebra a cara com essas frescura ela percebe a $#@%$# q ta fazendo .
    Mano mais tipo, também nao podemos sustentar esse erro.. termina virando uma bola de neve sem fim...

Ai e phoda mesmo, pois seus objetivos e compreensão tem que caminhar juntos, senão torna-se uma situação desagradável e insustentável
    outra coisa que acontece não sei se esta acontecendo com ela, mas algumas namoram, ficam noivas e casam e acha que o homem tem que viver de exclusividade para atender seus pedidos e
    caprichos e renegar o que esta em volta para exaltar a companheira, isso com o tempo estraga o relacionamento...
    Pois é Jenni acho que a Mae dela vai falar com ela hoje

e depois ela vai vim "Voce vai falar com minha Mae e bla bla bla com 7 pedras na mão!"

e eu vou ser bemmmmmmmm claro com ela pode ter certeza! se vinher com esses papo
    ela vai ouvir um monte hoje!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Oct 2010

Tá Ameeego!

Nao se esqueceu que sou mulher né .... um poço de incompreensão !
    hauhauahuhhauauaushuhs
    brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa menina kkkk
    depois te conto com detalhes tudinhooo bem explicadinho com acento ponto e virgula kkkkkkkkkkk
    só sei que domingão eu vo ta feliz rsrsrs

Mano mais tipo, também nao podemos sustentar esse erro.. termina virando uma bola de neve sem fim...

Pois é Jenni acho que a Mae dela vai falar com ela hoje

e depois ela vai vim "Voce vai falar com minha Mae e bla bla bla com 7 pedras na mão!"

e eu vou ser bemmmmmmmm claro com ela pode ter certeza! se vinher com esses papo
    ela vai ouvir um monte hoje!
    po chato isso né manow ta loco odeio como o mundo funciona eu um romantico asumido adoraria q a vida fosse mais parecida com um filme mais o felizes para sempre é mais lenda doq a mula sem cabeça .

Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    eu dormi na praça.... pensando nelaaaa :G
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

mermão....tudo se resolve na conversa... senta os dois, um olha pra cara do outro, estabelece quem vai falando e não deixa o exaltasamba tomar conta da cabeça. Eu sempre resolvo assim as neuras pré-casamento da minha noiva.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Permissões de Postagem