Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 58 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 856 a 870 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:Banco da Praça

a galera aqui da cidade está se mobilizando para ir na sessão da câmara de vereadores aqui da cidade para reclamar dos buracos na próxima segunda, também estamos organizando um churrasco feito em um buraco :lol: :lol: :lol:
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Opá tbm quero participar do Churras, ahsuahsuahs

Data de Ingresso
    Feb 2011

pra fazer o tradicional churrasco na vala nao precisa nem abrir a vala, é só escolher uma na rua
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Putz cara deve estar feio mesmo o negócio ai então, kkkk

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

buenas viventes...
    a força de um ap não tem pacaba...
    qualquer kadett até os gsi com 135 cv de fabrica estremecem com um golzin quadradin com 200 cv de preparação LEVE :G

o verdão tinha um gol quadrado 94 BEGE, 1.6 ap. bom aí no documento... aspirado ele tinha comandão, cabeçote rebaixado, um kitzinho de pistão forjado, foi trabalhado pra 1.8 era aspirado tinha 1 webber, embreagem de cerâmica, 4.1 de inox coisa linda de se ver, suspensão esportiva, embuchamento de nylon, coisa fina, umas roda do santana 14 polegada pneu perfil baixo... enfim, carro pra correr na rua... o piá nem teve tempo de mexer no interior já compraram o carro dele... vou catar uma foto e posto aqui depois...

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    buenas viventes...
    a força de um ap não tem pacaba...
    qualquer kadett até os gsi com 135 cv de fabrica estremecem com um golzin quadradin com 200 cv de preparação LEVE :G

o verdão tinha um gol quadrado 94 BEGE, 1.6 ap. bom aí no documento... aspirado ele tinha comandão, cabeçote rebaixado, um kitzinho de pistão forjado, foi trabalhado pra 1.8 era aspirado tinha 1 webber, embreagem de cerâmica, 4.1 de inox coisa linda de se ver, suspensão esportiva, embuchamento de nylon, coisa fina, umas roda do santana 14 polegada pneu perfil baixo... enfim, carro pra correr na rua... o piá nem teve tempo de mexer no interior já compraram o carro dele... vou catar uma foto e posto aqui depois...
    po preparado num brinca mesmo normal mais eu tirando o gol gts cade os outros 1.8 original pra por do lado ........... olha num eh querendo puxa o bonde mais santanas eh mais pesado , golzin num eh tão forte , saveiro num deu pro começo ,voyage mesma coisa do gol ,

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

o Kadett é máquina mesmo, 2 amigos meus tinham
    e eu andava direto
    o foda é que bebiam igual andavam, kkk

Data de Ingresso
    Oct 2010

olha outra opção so apaixonado por monza hatch meu pai tinha 1 o bixim eh macio demais e rodo 380 mil na mão do meu pai aushuahsua

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Eu gosto do Monza Sedan

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    o vamo nacionaliza o papo pq eu to boiando eu nem sei oque eh gaudaria ,paulinho mixaria kkkkkkkkk
    a unica coisa q eu sei do sul eh churrasco aushaushauhsauhsaush

ae pessoal quase mandei amoto embora ontem no negocio com um carro

uma parati quadrada prata linda 1.6 alcool com comando esportivo ta linda linda ia daa moto de entrada e pagar o resto . ai falei com meu pai ele mandou eu esperar q ele ateh dezembro aposenta e compraouto carro pra ele e me vende o kadett baratin rrsrs

e vcs prferem oq kadett do capeta 1.8 93 em estado denovo ou a paratoza 1.6 comandada em estado de nova .
    Citação Postado originalmente por Jenni Ver Post
    Gaúchada dá um tempo, minha cabeça fica confusa com vcs :0_0:

Se bem que eu já estou aprendendo uns dialetos, compreendendo algumas falas e ja estou começando a sotaquear tbm .... (convivência é fogo!)
    Desculpa aí amigos, me empolguei demais mesmo. :#

Mas o assunto agora é carro. :s Agora sou eu que fico boiando e sem entender gírias e apelidos.
    Não entendo absolutamente nada do assunto, nem gostar de carro não gosto. Dirijo por obrigação mesmo, e de cara amarrada ainda.

Então fui, nem vou dar opinião de nada.
    Só desejar boa escolha, e que mesmo procurando um carro ve se não abre mão da moto não ein o Saraiva!

Data de Ingresso
    Oct 2010

caraca magrão se num tem nem um carinho q tu goste ... pode se inturma nois ta falando de kadethê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

auhusahushaushauhsauhsa
    o bom dos Kadetts
    é que consegue por preço bons
    só tem que ficar de olho no estado

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

eu tinha um projeto de motor pro meu fusca...
    ia por ele pra 1800 com comandão, trabalho no cabeçote injeção eletônica programavel... enfim, bem hot pra usar no dia a dia

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    caraca magrão se num tem nem um carinho q tu goste ... pode se inturma nois ta falando de kadethê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, bom! Se é de kadêtche? Então vou ajudar a procurar :lol:

É que não é exatamente que eu não goste do assunto, é que tenho pouco conhecimento mesmo. Saber qual é mais forte, qual gasta menos, qual corre mais, qual dá menos encomodação... Então pra dar palpite vai ser tudo no chute mesmo.

Dentre esses aí eu acho bacana aquele Monza mais antigo. E o Kadete é show tambem. Mas os 2 são meio beberrão, não são?

Data de Ingresso
    Feb 2011

meu pai tem um monza, dos ultimos que saiu

Permissões de Postagem