ohow, alguém sabe que filme é esse?
é da assinatura de um user, eu acho que já vi mas não me lembro...
Psé aushushuahsuaush
É que não me é estranho, parece que eu já vi esse filme aí, é tão tosco que chega a ser doido kkkkkkk
ae stone o nome do cara eh rajini kanth ator indiano o cara eh foda deixa rambo , exterminador do futuro e bruce lee no chinelo kkkk joga no youtube o nome dele tem varios treichos de filmes ou procura a filmografia dele q tu deve achar algum filme especifico kk.
ae stone ontem fui num bar rock q abrio aqui na cidade curti demais tava muito louco agora eu tenho um lugar pra curtir sem ser obrigado a escutar funk aushaushaushuahs abraço
manow kkkkkkkkkkkk intão ontem eu dei uns beijo nela pa começei instiga ela neh ai ela flw pra eu ir pro centro hoje q eu ia ganha "um beijo"
mais eu to numa preguiça kkkkkkkkkkkkkkkk acordei agora cara 2:30 , espero estar mais animado ateh a noite e que meu pai deixe eu sair hoje de carro pq ontem eu tava de moto uahsuahu
ae galera ontem no cabreiragem rock bar tive oportunidade não soh de ouvir uma boa banda cabtas the door, black sabbath, ac cd entre outros mais conheci o presidente de uma pequeno moto club q existe em minha cidade do qual eu não conhecia e bom provavelmente vo conversar com o cara qaundo ele estiver mais sobrio aushaushuash mais vo fazer alguma viagem com eles eh muito bom descobrir novas coisas dentro da velha e batida jarinu.
julio : e ai cara como q eh o moto club como funciona tal pra participar ?
blue : 1º num quero nem saber que moto vc tem , se vc tem o espirito da estrada eh bem vindo !!!
![]()
Motoclube é um negocio meio complicado!
fui fundador do Clube da Twister Natal-RN era super organizado
tudo certinho.. mais logo nao demorou pra começar as fofocas,invejas e etc..
logo começou a bagunça depois de um ano e meio de fundado.. marquei uma reunião com todos
e comuniquei o encerramento do motoclube!
nem todo motoclube leva consigo a hierarquia de um verdadeiro Motoclube! é mais pra bagunça
do que pra motoclube!
por isso pelo grande indice de desorganização que nao me meto mais em motoclube!
aqui na cidade tem muito motoclube de nome! porem por trás rola a pura bagunça.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Hi Terráqueos![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
hi alienigena ashaushuahua
eae yure como tuta parceiro ?
k2 oque acoonteceu ?
jenni ?
magrão ?
galeraaaaaaa ???????
Bom dia amigos!
Eu to aqui Saraiva, blz?
Passando rápido pela praça só pra cumprimentar :tchau:
Pow o k2 apareceu só pra deixar um suspense :s o que houve véio?
sei la magrão nem no msn ele esta num conversei com ele ainda ,
ai galera eu sei q ninguem gosta de se desfazer da motinha querida mais to pra ver um carro hoje se gostar a moto vai embora poremmmmm não vou ficar sem moto fora a bros q ainda tem emcasa do e velho eu mandar a minha qtem um valor melhor em bora e depois pego outra moto tipo cgzinha mai antiga ou uma rd se achar uma bacana na piror das hipoteses vo pagar o carro em 36x assim q termina pego uma moto zera 250/300 esseeh apenas um passo de algo melhor .