saraivão ta de carango amor! tirou hj de meio dia o kadetão da garagem! ta bombando, disse que vai vir aqui me visitar no próximo feriadão...
obrigado amor çç
eu axava que eles iriam me enviar refletivos de plástico mesmo, aqueles tipo dos pro tork feiosão mermo kkkk só que veio o que não veio com o meu capacete quando veio da loja, inclusive veio uma daquelas abinhas de entrada de ar a mais, bem o que faltava na viseira cristal Oo
Stone melhoras homi!
eu tbm to de molho ..... machuquei meu Pé
estou com 3 dias de atestado o que equivale a 5 dias em ksa ...... trabalho por escala ..... dava té para ter ido ver o K2 ....
Valew Jenni, melhoras pra vc tbm!
Vou lá tomar um soro na veia agora, pra ficar mais fortinho
Mais tarde eu volto aqui
Abração!
e ai povo cheguei hehe pow não briguem por minha causa aushaushausha e k2 q desconfiaça eh essa rapaiz justo de mim ainda po , alem de ser teu irmãozão eh eu amigo .
eh jenni to de 4 rodas agora auhsaushaush mais a motoca ta aqui tb kkkkkkk
stone melhoras manow .
k2 fiko top o capa heim curti pra carai .
amanha se der posto umas foto do carro hehe nem eu curti ele muito ainda .
Boa noite galera, alguém por ai?
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
pooow to sozinho no banco da praça!! isso num me é estranho só faltou um conhaque pra se tornar real
Iai Ogrão de Kadett! vo mandar depois um adesivo da minha Loja pra você colar nele hauhauau!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»