Caraca cantei muito essa musica e curtir no carango quando terminei meu namoro de 6 anos!
Tá Enganada - Aviões do Forró DVD ao vivo em Salvador 2011
kkkkkkkkkkkkkk eu vo chorar éee? nunca na galáxia![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Yuri e Saraiva se colocar aviões do forro (forro sem acento mesmo) no google tradutor portugues p/ ingles............ve la o que aparece
Haaaaaaaaaaa que eu to babando por esse Painel Koso pra minha Cbzona!
Koso digital1 CB 500
Koso digital2 CB 500
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
@k2 ,@Guilherme Rabelo e @Saraiva Meu , eu sou o tipo de cara que prefiro ter o acessórios/som do carrro e/ou os acessorios da moto primeiro ... ou por tudo de uma vez ... quando tinha a XTZ gastei quase 600 reais em coisa pra XTz de uma vez ,que era escape ,pisca de leds (que era um abessurdo de caro em 06) ,e outras coisas ... aqui em casa tem quase 600 reais em um kit da Shutt (soleira de fibra de carbono Shuttuner , era quase 300 reais no lançamento , manopla spring ,150 ,um cubo de volante pra Gol/Voyage , 50 pilas ,manopla orbitt pra GM 50 pilas tbm , pedaleiras Shutt Racing Spirit ,200 paus ...) meu , está esperando o carro ... o cubo e a manopla orbitt eu negocio facil ,os outros nem me dando a grana na mão !!!
@Yuri_RN e @saraiva ... Eu era feio agora tenho carro e Na casa das primas é com Aviões e ponto final
@Yuri_RN uma solucão boa pra esse Koso ,era se ele encaixasse nos copinhos Honda !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
ae eu tenho apenas 1 pergunta quem fez oq ?
http://essataldedaniela.blogspot.com/
olhem a ultima postagem alguem fez algo disse algo no tuiter ou tentou rackar o blog ?
caraio bom foda-se tb
cabei de chega em casa to bebim e hoje ainda eh quinta uhauhauhauhauh boa noite vo durmi
Uma Coisa é Certa....
Aeeeeeeee.....
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
mas não to nada bem...
não dormi direito essa noite, quando levantei no banho escarrei sangue, malditas amídalas, vou ter que consultar isso logo logo DENOVO e hoje mais um dia DIRETO no trabalho, TOMAR NO CÚ! que merda!
mas tamo ae! tamo junto e misturado! vou aproveitar a manhã pra consultar o google pra saber o que tenho.
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Bom Dia Galera! :drool:
![]()