Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 97 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.455 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re:Banco da Praça

isso ae amor, enche de lixo esse ogro forgado!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    desencana saraiva se vc fosse sair processando todo mundo que te expoe na internet o juiz nao ia dar conta.........se ela qué privacidade ela nao deveria se expor na net com twiter, face, blog essas poha ai toda........fica sussu mano.......nao vou xingar ela e nem desmerece-la pois nao a conheço mas fica despreocupado.......
    2x
    Quem quer privacidade então não crie blog, Orkut, Twitter, face... ou melhor, nem tenha internet.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

@Saraiva Meu , falando sério ,meu parsa vc ta precisando mesmo dar uns roles , sair dai de jarinu ... e esparecer a cuca ...
    esquece isso ...

@Magrão TK , @Yuri_RN , @Jenni k2 e @K2 ... se essa ladainha do seu Julio "ogro-shrek" Saraiva continuar , é ban de uma semana , pois não ouvir os amigos , não é ser teimoso , é ser burro !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Guilherme Rabelo e @Saraiva deem uma lida no meu post sobre acessórios e som lá na Pag 71 , se não acharem depois puxo pra cá ...

6a feira , e eu só saio pra role amanhã a tarde , feijuca cum pagode , lá em Santana ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Joao eu vi la sim vc ta falando sobre o cubo???????

Joao morei a perto de itaquera 20 anos, fui muito no poupatempo de itaquera.........morava ao lado do metro guilhermina esperança.

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

eu vi la joão eu so doido por uns acessorios shutt tb mais eh caro demais eu queria uma coifa de cambio personalizada novinha tal manopla do freio de mão tb e as pedaleiras num digo o volante pq no casso do kadett eu acho bonito o volante dele mais vai demorarrrrr num to conseguindo compra nem um cd player vagal por 100 mango agora kkk

Data de Ingresso
    Nov 2007

@Guilherme Rabelo sim ... era sobre as coisas que tenho em casa , só falta o som ... do jeito que eu sou , é perigoso eu ir comprando de picadinho ,até ter o carro na mão ...

Vixx , Vila Guilhermina e Vila Esperança é pertinho ... pena não ter muita coisa interessante lá...digo pra role ...

@Saraiva , eu consegui essa boiada , pq a loja que eu trabalhava não vendia mais , aí escolhi as melhores pra mim!!! mas faltou um volante ... e a manopla/coifa do freio de mão

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Data de Ingresso
    Apr 2006

Joao epoca de carnaval é bom ir na quadra da nene de vila matilde.......fora isso nao tem nada mesmo.........antigamente tinha o pit stop da itinguçu na vila ré............o hud house na tiquatira............deve ter ate hoje uns barsinho na tiquatira

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

AInda ta falando dessa Bendita aqui? takipariuuu manOO!

Ela vai processar quem? Porque?

mei vei a internet é uma Porta aberta ao Mundo, como ja falaram quem não quer se expor
    não saia de casa!

Internet é Porta aberta ao mundo! todo mundo fala oque quer, escuta oque não quer e por aii vai..

agora vei você diz "a bichinha la eh triste pra essas coisa oq ela mais gosta eh da privacidade dela tanto q mesmo qundo eu namorava eu evitava ficar falando dela."

o cara não pooder falar da namorada veii por ai você tira o dragão que ele namorava.. Saraiva acho que você é muito fraco viu! tem mediinho dela te processar?

EU NEMMMM TENHO! queria que alguém viesse conversar merda no meu pé... eu dava um antonio nunes no meio das Zureiaaaaaaaa que ia cair de C* trancado!

Da proxima vez que eu entrar aqui e tiver falando dessa mazela eu não entro mais aqui..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Nov 2007

@Guilherme Rabelo ... hoje em dia é mais na Tiquatira mesmo , como o Copacabana , Dunas , e o Barracuda , tem o Splash na Amador Bueno , em frente o quartel da PM ... é mas a Nene era embaçado mesmo , sonho de consumo era ir lá ...

@Yuri_RN , deixe para lá isso ai , vamo tomar uma Itaipava e fumar um narga pq é sexta feira ... e natal ta quantos °C agora , 15 25 da tarde ???

valeu ...

Data de Ingresso
    Apr 2006

ano passado fui nesse splash........estudei 2 anos ali no gabriel.......fui campeao do interclasse de futebol em 2002

preciso ir ai em sampa de novo vai pra 1 ano que nao vou ai

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    @Guilherme Rabelo ... hoje em dia é mais na Tiquatira mesmo , como o Copacabana , Dunas , e o Barracuda , tem o Splash na Amador Bueno , em frente o quartel da PM ... é mas a Nene era embaçado mesmo , sonho de consumo era ir lá ...

@Yuri_RN , deixe para lá isso ai , vamo tomar uma Itaipava e fumar um narga pq é sexta feira ... e natal ta quantos °C agora , 15 25 da tarde ???

valeu ...
    Aqui ta fazendo 26°C

mano nem fumo Narga ... cara fumei tanto em um dia que quase morro.. fiquei enjoado vomitei pra caramba fiquei muito mau..

so fumo uma vez perdida um lucky strike click & roll mesmo assim ja to tentando parar..

Bebida mano kkkkkkkkkkkk Larguei hauhaua o negocio era um Whisky cowboy ou uma
    Caninha Braba kkkkkkkkkk nada de Conhaque ou Run odeio essas auhauhau

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    AInda ta falando dessa Bendita aqui? takipariuuu manOO!

Ela vai processar quem? Porque?

mei vei a internet é uma Porta aberta ao Mundo, como ja falaram quem não quer se expor
    não saia de casa!

Internet é Porta aberta ao mundo! todo mundo fala oque quer, escuta oque não quer e por aii vai..

agora vei você diz "a bichinha la eh triste pra essas coisa oq ela mais gosta eh da privacidade dela tanto q mesmo qundo eu namorava eu evitava ficar falando dela."

o cara não pooder falar da namorada veii por ai você tira o dragão que ele namorava.. Saraiva acho que você é muito fraco viu! tem mediinho dela te processar?

EU NEMMMM TENHO! queria que alguém viesse conversar $#@%$# no meu pé... eu dava um antonio nunes no meio das Zureiaaaaaaaa que ia cair de C* trancado!

Da proxima vez que eu entrar aqui e tiver falando dessa mazela eu não entro mais aqui..
    mai q caraio yure relaxa manow eu ja parei poha , ta loko eu sei q tu se preocupa comigo irmão mais calma , eu num tenho medo de processo mais num deixa de ser atrazo na vida mais esqueçe isso vai ja parei to flando de som e carro com o joão pow.

po q mania de pré julgar a pessoa tb assim como todos vcs agora são prova doq estou passando ja foram prova das minhas felicidades e declaraçoes de amor aki tb intão não querendo defender ela mais quem morava com ela era eu quem tinha um enteado era eu quemtava comprando moveis pr casar era eu .

a opiniao de vcs eh muito importante pra mimmmmmm sobre oq eu sintoooo sobre oq euuuu passso e não sobre a indole ou personalidade ou geito de ser dela , se ela foi ingrata doida sei la oq seja problema dela eu sou grato pelo q vivi e não me arependedo de nada .

olha pra mim q foi quem começou tudo isso ja deu num guento mais .

sim eu fui feliz
    sim achava ela uma pesoa especial
    sim ela me fez muito bem
    sim estou com ssd da vida q levava e tinha
    siim sinto ssd de um filho , amor de criança nocente e verdadeiro
    não não vou voltar pra ela
    não não quero voltar pra ela
    não não vou mais falar dela

a questão eh a seguinte ela não me maltratou quando terminamos terminamos na boasem zica sem briga sem nada com umaconversa civilizada e eu não esperava essa reação q ela teve e que todos lerao no tuiter .

sem mais Julio César SARAIVA

Data de Ingresso
    Nov 2007

E uma breja , ja que em SP tbm ta 26° C , Itaipava é cerveza , da mesma fabrica da Bohemia ...

valeu ...

Data de Ingresso
    Aug 2005

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    quem sou eu quem eh vcs ???? kkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de Postagem