Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 103 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.545 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Banco da Praça

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    ae kabongs!

FIRME FEITO PALANQUE EM BANHADO!!!

mas tamo ae irmão!

hj de manhã fui trocar o óleo da cbzona, os caras tem um galão da mobil e uma bomba de sucção e cima dele. uma mangueira tipo de bomba de posto e um relógio digital pra mostrar quantos litros foram, axei o máximo! parece graxeira de posto kkkkkkkkkkkkkk

MAS TAMO AE OGRADA!!! vou lá ver o fusca agora. dar uma bronca no MARAFACA lá

Minha namorada que me aguarde! eu já venho!
    Pois é k2, como que ta teu fusca?
    O problema dele é chapeação neh?

que que deu, o cara ta fazendo ou trocou de lugar?

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    o dono da camera q eu tirei as foto do kadett tem uma saveiro 95/96 chumbo pouca coisa mais clara q o kadett , pensa numa saveiro inteira soh tem a lanterna fume o resto toda originalzinha linda linda vo ver se tiro umas foto pra tu ver hehe .

e sobre correr eu num curto pega sabe tipo eu gosto de saber q se quiser tem entendeu , tipo imagina o filtrão esportivo , o escape chifrudo se abre o capo mostra pro cara o maluco treme sem saber q mais seu motor tem kkkkkkk isso eh legal ai o cara tem mol carro preparado se fala : sai na minha frente 10 seg q eu ainda vo sair de freio de mão puxado valendo documento no documento kkkk ai o cara sai fora kkkkkkkkkk

pra mim um carro de ateh 200 cv eh de passeio ainda , o new civic tem 192 cv mol carro macio luxo tal
    bah cara, sou fascinado por saveiro mesmo.. ve se consegue fotos mesmo!

Sobre correr foi o que eu disse, não é pra bater racha, só o fato de quando tu for ultrapassar, ou quiser dar uma celerada tu sentir que tem motor, e fazer um barulho mais forte!
    Mesmo esquema que quero fazer na moto! deixar ela mais esperta, mas não com finalidade apenas de correr, apenas de deixar mais forte, e com mais pressão pra dar um grau...
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

parece piada não mol legal isso hehe mais vc num trabalha mais la ? trabalha aonde agora ja faz camiseta a preço de custo pra nois ausuahsuh lança moda faz uma camiseta com minha cara estampada vai vender muito kkkkk
    na verdade eu num ligo pra marca eu ganho tipo 30 camisetas por aniversario kkkk eu nem compro camiseta deve ter uns 4 anos kkkkk
    Huuummm , não sei se venderia não! rsrsrsrs ó

Trampo lá ainda sim e ainda bem que não liga pra marca, a fatal é a marca mais popular que tem aqui em sp...no metro vc ve 15 em cada vagão e na rua sempre tem um motoqueiro com uma jaqueta de la..rsrs...que alias se quizer eu consigo pela metade do preço...kkk.

Bom dia para os demais meninos!

Bjus.vou lavar minha moto parece que fui fazer trilha...até!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Bom diia Juh!

Galera vo nessa bater um Rango Nervoso!

afinal pra manter esse corpiinho exige todo um tratamento e custa carOO!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

o dono da camera q eu tirei as foto do kadett tem uma saveiro 95/96 chumbo pouca coisa mais clara q o kadett , pensa numa saveiro inteira soh tem a lanterna fume o resto toda originalzinha linda linda vo ver se tiro umas foto pra tu ver hehe .

e sobre correr eu num curto pega sabe tipo eu gosto de saber q se quiser tem entendeu , tipo imagina o filtrão esportivo , o escape chifrudo se abre o capo mostra pro cara o maluco treme sem saber q mais seu motor tem kkkkkkk isso eh legal ai o cara tem mol carro preparado se fala : sai na minha frente 10 seg q eu ainda vo sair de freio de mão puxado valendo documento no documento kkkk ai o cara sai fora kkkkkkkkkk

pra mim um carro de ateh 200 cv eh de passeio ainda , o new civic tem 192 cv mol carro macio luxo tal
    Acho que é o mesmo caso das motos, muita gente aqui (eu :G) mexe numa coisa e em outra, pra deixar mais fortinha, mas só pra saber que tem motor sobrando ''se'' precisar.
    Pra falar a verdade, não lembro qual foi a última vez que passei de 60 :# tiozinho total! Tenho que botar uma adrenalina nesse meu corpo uma hora dessas.
    Deixa a RX chegar nos acertos finais, vou com uma mochila com chaves e acertar ela numa estrada com pouco movimento. Aí vou ver se tá andando a bichinha ]

Bom dia/boa tarde a todos! Ae Kabong sumido! Sempre na luta?

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Saraiva então esquece oque eu disse...

So Dimensinado, Filtro e da uma CHipada se achar que merece

os cabos de vela accel 8.8mm
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ortado-usa-_JM

Bobina Mallory
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-arrancada-_JM

Filtro K&N
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...uplo-fluxo-_JM

Chip de Potencia
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...powerchips-_JM
    eu pensei q o mais caro ia ser o chip hehe eh o mais barato curti bastente eh o chip pode por ateh antes de tudo se kiser pq o trabalho dele eh idependente doq mais tem no motor , gostei .
    a bobina eh carinha neh e os cabos de vela fika loko da mol vizual hehe vamos ver deixa eu fazer a media dele se tiver boa assim q der um mando o chip hehe

Citação Postado originalmente por reis.juliana Ver Post
    Huuummm , não sei se venderia não! rsrsrsrs ó

Trampo lá ainda sim e ainda bem que não liga pra marca, a fatal é a marca mais popular que tem aqui em sp...no metro vc ve 15 em cada vagão e na rua sempre tem um motoqueiro com uma jaqueta de la..rsrs...que alias se quizer eu consigo pela metade do preço...kkk.

Bom dia para os demais meninos!

Bjus.vou lavar minha moto parece que fui fazer trilha...até!
    lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei de rir agora kkkkkkkkkk
    qual o modelo do jaco ? mais eh barata com umas estampa bonita ja era kkk ta otimo

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bom diia Juh!

Galera vo nessa bater um Rango Nervoso!

afinal pra manter esse corpiinho exige todo um tratamento e custa carOO!
    Bem lembrado!
    Vou lá tomar meu Sadol e pegar o rango.

Sadol - Vídeo 01

Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que é o mesmo caso das motos, muita gente aqui (eu :G) mexe numa coisa e em outra, pra deixar mais fortinha, mas só pra saber que tem motor sobrando ''se'' precisar.
    Pra falar a verdade, não lembro qual foi a última vez que passei de 60 :# tiozinho total! Tenho que botar uma adrenalina nesse meu corpo uma hora dessas.
    Deixa a RX chegar nos acertos finais, vou com uma mochila com chaves e acertar ela numa estrada com pouco movimento. Aí vou ver se tá andando a bichinha ]

Bom dia/boa tarde a todos! Ae Kabong sumido! Sempre na luta?
    POis é mano, to sumidão, to trabalhando numa gráfica agora, dia inteiro, mal passo em casa pra tomar um café deposi das seis e volto pra aula, ta me sobrando pouco tempo, só findis mesmo, mas preciso levantar grana pra upar a nega!

E cara, se eu tenho uma 2 strokes ia ser o capeta por aqui!
    ta maloks, com a fan eu ja dou umas alopradas as vezes!
    Se eu tivesse mais tempo, eu ia ateh taquari te cahr por ae, um dia ainda faço isso!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    POis é mano, to sumidão, to trabalhando numa gráfica agora, dia inteiro, mal passo em casa pra tomar um café deposi das seis e volto pra aula, ta me sobrando pouco tempo, só findis mesmo, mas preciso levantar grana pra upar a nega!

E cara, se eu tenho uma 2 strokes ia ser o capeta por aqui!
    ta maloks, com a fan eu ja dou umas alopradas as vezes!
    Se eu tivesse mais tempo, eu ia ateh taquari te cahr por ae, um dia ainda faço isso!
    É eu vi que tu tem aparecido só nos findi por aqui, imaginei que fosse isso, trabalho e escola. Mas é isso aí! Juntar uma grana, uns ups legais sempre são uma boa né?
    Bah cara, e quando tu pegar umas férias dá um chego por aqui sim! Muitas voltas de 2 stroke é garantido que vai ter!

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Noossa, Hoje enrolei o Cabo da Twister, e deu pra ter noção da Força Dela!
    Bixinha Subiu Legal!
    Nunca Puxei Tanto assim! Diz um Amigo Meu que quando Puxei, Saiu uma Leve Fumacinha do Escapamento, é Normal ?
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Que bom viver, como é bom sonhar
    E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
    Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
    Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
    Que só quer brincar e não tanta "responsa"
    Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
    Livre pra poder sorrir, sim
    Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol

Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É eu vi que tu tem aparecido só nos findi por aqui, imaginei que fosse isso, trabalho e escola. Mas é isso aí! Juntar uma grana, uns ups legais sempre são uma boa né?
    Bah cara, e quando tu pegar umas férias dá um chego por aqui sim! Muitas voltas de 2 stroke é garantido que vai ter!
    Cara sou be m capaz mesmo, ainda quero ver essas tuas motos de perto ae! :lol:

Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Noossa, Hoje enrolei o Cabo da Twister, e deu pra ter noção da Força Dela!
    Bixinha Subiu Legal!
    Nunca Puxei Tanto assim! Diz um Amigo Meu que quando Puxei, Saiu uma Leve Fumacinha do Escapamento, é Normal ?
    Tu diz uma empinada? cara normal normal nunca é de sair fumaça, mas as vezes por um engasgadinha pode ateh sair mas se continuar fumando em outras ocasiões acredito que deva da uma olhada...

Que bom viver, como é bom sonhar
    E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
    Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
    Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
    Que só quer brincar e não tanta "responsa"
    Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
    Livre pra poder sorrir, sim
    Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
    Esse é o espírirto saraiva, aproveite a vida e esquece, sério mesmo, e vmao parar de falr no assunto aqui tbm, porque cada vez que um manda tu esquecer faz o cara lembrar da coisa, como eu ja to faznedo agora! :-/
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Cheguei da Gandaia, Dei uma Passada no Banco pra Dar um ...
    Bom Domingão a Todos Galera!
    :drool:
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

@reis.juliana o desconto me interessa muito,mas numa blusa de frio ...

@Kabong_S ,é isso aí tudo guardado ,mas só esperando o car ...

@Yuri_RN e @Saraiva ,é isso ai ,coisa de leve da pra levar na boa...eu to recusando ver carro preparado pq to aprendendo a dirigir , depois vemos um Gol turbão ...

@aos outros bom dia e bom dia dos pais...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Domingo passado (07) lavei a motocona com karcker e tudo aquele trato.....ai peguei e a cobri com a capa e tal....

Na segunda (08) começa reforma na vizinha e obra na rua para colocação de rede de águas pluviais.....minha nossa que terra e poeira terrível está fazendo......

Moto está limpinha limpinha protegida pela capa.....estou precisando de sair pra resolver uns trecos mas quem diz que tenho coragem.....fazendo poeira demais essas obras aff!

Data de Ingresso
    Mar 2008

Vamo acorda bando de bebum!
    Feliz dia dos pais!!!

Permissões de Postagem