Dae povo!
Bom Dia...
E Feliz dia dos Pais ae pra quem é pai!! :OK:
Feliz Dia dos Pais!![]()
Tem cada Jumento Dirigindo carros... e depois so falam dos motociclistas..
Indivíduo alucinado provoca vários estragos em frente condomínio em Pinhais-PR
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ahhhhhhhhhhhhh o melhor do filme que é a surra que o p d p levou o camera não gravou |
O que me admira é não ter nenhuma pessoa com culhões no meio das pernas pra imobilizar o machinho de m erda antes de entrar no carro!
O outro lá entrou... sentou no banco do motorista e depois saiu andando deixando o cara fazer tudo o que fez! :-/
Froxo!!!!!!! Era pra ter dado uma no pé do ouvido e largar desmaiado no meio da rua!
O Beck está Queimando
bommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
pior neh ogrão. o cara merecia muito mais, nem olho roxo ele tinha neh pqp
mas e eu que acertei uma batida com um cara, estava voltando pra casa com 100 pila e um parachoque novo no caminho um caminhao me acerta! EEEEEEEEEETA LIGA!
2T é 2T kkkkkkkkkkkkkk a mina quase racha a bunda!
Como perder uma namorada #3 / www.Baratonta.com
Ae yuri, massa, mas ta na cara que foi armação, o cara nem arrancou tão forte!
Podia ter feito melhor... :G
boaaaaa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkk
e ai pessoal chegando agora em casa denovo pra descaçar graças a deus kkkkkkkkkkkk
o fim de semana foi muitoooooooooo bom hehe meu fim de semna começou na quinta feira jah kkk
muitas amizades , muita alegria , conheci uma mina gente fina , bebi dei risada demais kkkkkk
to feliz ograda
AE Saraiva, assim que se faz mano!!
Aqui infelismente voltou a chuva hoje, amanheceu feio o tempo... :-/
Tomara que melhore essa semana, não aguento mais chuva..