oloko sua mae pro paraguai kk e eu querendo um cdplayer pro carro auhsuahsuahusah
noss eu num sei oq eh folga mais a unica folga q eu tinha de terça a noite num tenho mais dou aula de segunda a sexta das 7 as 9 fora trabalha durante odia , fora os pc q arumo visita tecnica perco varios horario de almoço eu to começando a fica esgotado kkkk num sei se largo emprego ou se largo a cerveja de fim de semana kkkkk
quero que chegue logo quinta...
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
cara... dispenso a cerveja dos fds... nao bebo...
ai sobra um tempinho pra curti as motocas e talz...
eu agora ando numa correria só... trabalho e facul... mal paro em casa pra dormi... e toma banho...
ainda tenho q faze um relatorio pra amanha... pra um plano de estagio... tenso demais... nem sei por onde começa...
até vir uma luz... tamo aqui no PN!!!
iai galera sOo correriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! depois chego ai com calma!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Depois do Feriadão Monstro na Segunda!
Vamos Estudar Né!
:#
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Saindo Para Andar de Moto: :OK:
Puts, Minha Moto Tá no Mecânico.... :s
Agora Sim, Indo Buscar Ela no Mecânico, Depois de Umas Mexidinhas... ]]
[s]Eh Mais ou Menos Por Ai Mesmo! sAUShAUShAUShAUS[/s]
:lol:
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Ei Gente passei para dar um sinal de vida .... só correrias hj credo!
e ai doida nem me fale de correria kkk
q nada manow eh que hoje almoçei correndo comi uns salgados e bebi uma coca vixe passei mal a tarde toda to ateh agora com o estomago doendo . nem fui da aula hoje e pior cheguei em casa doido pra toma um remedio nem tinha nada , viro pra minha mae e pergunto oq tem de janta ? ela vira e fala pastel putsss o estomago quase sai pela boca e sai corendo de medo auhsaushau
imagina um ogro como eu comendo saladinha , tomando suquinhu natural essa foi minha janta hoje kkkkkkkk
minha janta hj foi um suco tang :s
:lol: :lol: :lol:
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Jantei um Salgado e um Suco na cantina da Facul e Sai Correndo com o Note na Mão, Porque o Professor Tava Dando Prova! sAUShaUshaUSAHS!
Pelo Amor de Deus... :k