Jantei um pão com parmesão frito ...
boa noite a todos ..
valeu ...
Jantei um pão com parmesão frito ...
boa noite a todos ..
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Axo que o jeito Agora é Assistir, Two And a Half Man... Tomar um Copo de Leite e Ir Dormir Viu! :#
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Bem Hoje foi correria!
agora a Noite fui ver o Show da Equipe Protork Alto Giro Moto Show
no final fiquei la Reunido com os Pilotos da Alto giro trocando ideias..
conheci o Piloto Halley Amorim que também estava por la.. revi outro amigos Pilotos
que não via a anos!
enfim uma Noite feliz ao lado de Grandes Amigos Piloto que fazia tempo que não via.
mais antes de ir ao show me encontrei com aquele camarada que em 2010 levou pau da minha CB500
em uma 7 Galo :G
ele disse que viajando ele na 7 Galo, uma Hornet e uma Bking ele tava andando do lado da Bking a 248km/h
a cabiiinhaaaaaaaaa mentirosoOO!
Odeio gente que tira vantagem de tudo... ai lembrei a ele do Pau que ele tomou da minha CB em 2010 ai ele calou o bico!
falei pra ele que to muito quieto e to na paz.. que ele podia mentir mais um pouco que nao ia fazer mau rs..rs
o Painel Marca 240km/h o cara me diz que tava a 248km/h rs...rs em uma 7 Galo toda Original kkkkkk conta outraaa!
ate hoje em dia ele fica fumaçando de raiva quando tiro onda com a cara sobre o pau que ele tomou rs,,rs
ODEIO MENTIROSOS QUE GOSTA DE SE ENGRANDECER!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
PaulinhOoo
Dei valor "... Até a Mais Santa, Se Revela com o Barulho da CB..." :G
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Em Yuri, o Cara Deve Ficar Feliz quando vc Lembra Ele desse Pau que ele Tomou ! sUShAUshAUShAsuas
Imagino a Cara que ele Fica quando você Manda essa Cutucada.. AsHSuShausas!
]![]()
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
ele fica Mordido de Raiva chega a ficar ate estranho assim enfurecido sem ter resposta kkkkkkkkkkkkkk
oOO Loko você chega la mano! é so querer
passei la no Show da Alto Giro as mina fica tudo Olhando a Cbzona Brilhando so na maciota..
Show da Alto Giro foi Irado .
www.altogiro.com.br
Ah Demoro...
To Fazendo a Minha Parte, Um Dia Eu Chego Lá! - Como Diz o Sambista Diogo Nogueira!
Ah Imagino, Mano as Mina Pira no Ronco suahAUShauShAs!
Eu Com a Azulona, Vi que Algumas Coisas Mudou, Se é que vc me Intende... :G
sAUShauShaUshaUshas!
[s]No tempo de Bicicleta as Coisas Eram Beeeeeeeem Diferentes.... ![/s]
O Loko Yuri, o Site dos Caras Eh Maneiro!
Agora Me Fala, Leva Quanto tempo Mais Ou Menos para os Caras Terem um Total Dominio Sobre a Máquina (Moto) ?
Tem Coisas que tem que ter Mais do Que Habilidade...!
Boa Noite PN! :tchau:
Opa , equipe Alto giro é show , queria a camiseta deles ,mas não a simprona queria a que parece de MX !!!
@Yuri_RN ,hoje veio na oficina uma CB 500 98 roxa (eu num sou fan de 500,mas a roxa é fo.da) com o Coyote ,eta que eu curti demais , ta dormindo lá hoje e vai fazer controlar
Boa Noite e Bom dia a todos ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
bão dia
meu esa numa coisa q odeio eh acorda cedo ta lokooo
![]()
preguiça + trabalho = dia entediante :d
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
eu tb tenho serio problema pra acordar cedo..................................mas só pra trabalhar