Boa noite galera...
Que vontade de comer uma picanha com alho;
Fica com Deus! :OK:
Boa noite galera...
Que vontade de comer uma picanha com alho;
Fica com Deus! :OK:
Ao infinito e além;
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
To me imaginando na churrascaria, putz! |
Que fome de picanha! :P
Ao infinito e além;
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Mas vou ter que esperar o fim de semana agora! :d
Ao infinito e além;
É tá tudo errado então Kabong, principalmente se a fiação é original. Os leds pra funcionar bem tem que mudar pra eles receber energia da bateria e não do estator como é com as lampadas originais, e tambem usar um resistor nos leds, não é difícil mudar isso.
Vou ver se amanhã faço um esqueminha explicando como eu fiz e te mando uma MP com ele.
Sei que tu vai ter tempo pra ler provavelmente no próximo fim de semana, mas ao menos já vai estar lá.
Um abraço, boa semana de trampo e colégio parceiro!
E tambem pra toda a parceria da praça :tchau:
Mega Frio Aqui!
Eh Isso ae! Bora ver Tv e Dormir Mais Tarde! :#
aqui ta um frio bom demais
da mta vontade de come porcaria no frio nao sei pq O.o
é chocolate, marshmellows, ruffles, pipoca, misto-quente puxa vida que fome do cao!
Então é Normal a Gente querer Comer mais no Frio!
Porque como nosso Corpo Trabalha Numa Determinada Faixa de Temperatura, Com o Frio a Temperatura cai Mais Ainda e o Corpo gasta mais Energia pra tentar manter o corpo na Temperatura adequada, gastando mais energia, a gente come mais ainda para Repor! Por Isso!
Agora, Vê-se que no Calor, Comemos Menos, mas Tomamos mais Água!
![]()
bom dia cambada.....................otima semana pra todos
o que teve de bom esse final de semana saraiva???????