bom dia cambada............................
bom dia cambada............................
Bom diaaaa to na correriaaa mais tarde tooo aiii
um abraço por trás em todos parceiros :lol: :lol: :lol: :lol:
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
fui ver meu carro no mecanico ontem...............ta feio a coisa la, pistao quebrado, anel quebrado, os que nao tao quebrato ta engripado, bronzinas tudo zuada, bomba de oleo ruim, cabeçote empenado, valvula trincada e presa, bomba d'agua zuada, virabrequim todo marcado, bloco todo riscado........ e o cara do estacionamento disse que era tudo novo..........
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
mae só mais 5 minutos
http://saraivadomquixote.blogspot.com/
o cara que me vendeu o carro me deu 700.00..........mas era pra trocar só pistao e anel........quando abri o motor a surpresa, vou falar com ele novamente......... mas ao todo deve ficar uns 1.500.00 o serviço um motor ap injetado completo com modulos e tudo mais deve ta berando os 2.500.00
bom dia negada...
pulo ali de harley foi duca!
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Boa tarde galera da praça, hoje o dia em sampa melhoro uns 60% com um solzinho bem discrito e um frio menos intenso que os outros dias![]()
Boaa Tarde , Galera dessa Nave Louca...
Tudo Bom Aee!
Tudo nos Corre, Mais Logo Fim De semana tá ae!
Olha como que passa os dias:
Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuda
Terçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
Quartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa
Quintaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
SexSabDom
:P
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"