Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
bom dia cambada..............
bommm diaaaaa nossa mesmo durmindo um pouco trde to bem pra caramba, to feliz rsrsrs
abraço povo q cae o yure q ele ta devendo cerveja pra nóis kkkkkkkkkk
bom dia pessoal... Ceará tava f!$@% mas é assim mesmo... parece que o time sempre arrega na hora da decisão.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Bom dia turma!
Chuva outra vez |
:lol: Eu adoro esses desenhos antigos!
Walt Disney é o mais famoso... mas os desenhos de Hanna Barbera são os melhores!
Zé buscapé, Flinstones, Zé colméia e Catatau, Pepe legal, Bob pai e Bob filho, Leão da montanha, Joao Grandão, Olho vivo e Faro fino, Tutubarão, Scoobidoo, Capitão caverna, Manda chuva, A corrida maluca, Mutey (Pegue o pombo), Lipi e Hardy (Óh vida... óh azar... :lol
![]()
chego terceira idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
zueir magrão mais realmente são muito bons os desenhos q postou , eu tenho completo todos episodios de corrida maluca e pegue o pombo
uma duvida o fastastico mundo de bob eh de que produtora
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
tinha o fofao tb lembra????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai esfriar mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Opa demoro e vou pegar um de carne de sol com queijo coalho pra mim urruuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaja é hora de almoçar hauahuaua! jaaa tão com fome kkkkkkkkkkkk
Ogrão vc ta de Dieta kkkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»