olha que moto bem loka que virou ali na praça
olha que moto bem loka que virou ali na praça
essa?
ou essa?
ou essa?
![]()
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
a ultima foto num ta aparecendo mais ela parece uma stretfigther eu tinha certeza q era uma ducati mais qaundo passou eu vi o logo da iyamaha no tanque mais num consegui ler o nomeda motonem achei pra fala a verdade
não q ela pareçaextamente com essa mais o chassi dela eh dese geito varius tubos ligando umno outro
![]()
ultima tentativa
![]()
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
vc ja viu a foto da mt03 e da mt01 ???
sera que o cara pegou uma r1 ou r6 e tirou a carenagens???
Jamais pensei que uma Brincadeira ia render tanto pra quem não teve nada haver!!!
literalmente a Frase "jogou merda no Ventilador" ta ai..
Olha Jenni essa mina que postei tava afim de dar uns role de CB500 e eu rejeitei isso primeiramente
porque não posso e segundo que o Saraiva pegou muito no meu pé!
Jenni se mostre uma mulher mais centrada e menos explosiva.. não te conheci assim tenho outra visão
totalmente diferente sua..
K2 não tem nada virgula nada Haver com nossas Brincadeiras.. aqui Brincamos e logo esquecemos os problemas..
Jenni EU sou Fiel e você sabe disso, sou serio e não me meto com merda!, Saraiva é muito Homem também,K2 e todos
que aqui estão!
então vamos maneirar ne?
Jenni por favor alivia o Lado do cara beleza? de coração se nossa amizade vale de algo faz essa força ai..
Jamais eu vou trocar minha morena, nem o K2 vai trocar você beleza?
Obrigado fica na Paz. :s
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Mando Bem Yuri! :#
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
mas agora ja era os 2 vao se acertar...deixa esse assunto pra la...........agora saraiva gosto né eu via a moto ai em jarinu aqui de poços.................quando ela virou ai eu avisei