Postado originalmente por
k2
É gente, tudo bem. Não esperava ler tanta coisa desse modo a meu respeito, ainda mais de jenni, mas já está tudo bem, não conversamos ainda, hoje está difícil. Em um dia tão difícil, tenho um desafio a cumprir, fazer a minha proposta para o tcc, detalhe, preciso enviar hoje. Ao invés de me dar um apoio, uma ajuda como eu até tinha pedido, recebo mil e um tipos de acusações, pois sou grosso, porque não compreendo, porque isso ou por aquilo e logo já são repensadas as suas prioridades.
Agradeço a todos os amigos que apaziguaram, isso é muito importante nessas horas. Estou muito sentido, com uma dor imensa no peito e além de cansado fisicamente e mentalmente com o meu dia de trabalho, estou entristecido, não conseguindo assim me concentrar para por no papel o meu projeto. Projeto esse que com extrema necessidade preciso terminar esse final de ano, afinal tenho planos para ano que vem e não pretendo repensá-los.
Lembro aqui o quanto eu amo essa mulher, o quanto me dedico e esforço para poder estar com ela, matar a saudade, conversar, planejar, etc.
Peço desculpas por vir desabafar aqui, e novamente agradeço por todo o apoio que recebo de vocês e afirmo, apoio esse que não nego, em hipótese alguma a meus amigos.