Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 131 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.965 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Banco da Praça

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    mas agora ja era os 2 vao se acertar...deixa esse assunto pra la...........agora saraiva gosto né eu via a moto ai em jarinu aqui de poços.................quando ela virou ai eu avisei
    num tendi ***** nenhuma

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

olha que moto bem loka que virou ali na praça
    eu disse

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manow descobre pra mim ai uma moto bitela da yamaha q tem o quadro tubular parecido com uma ducati tem uma aqui na cidade num descobri o nome da motoainda kkkkk
    vc disse

entendeu???????

Data de Ingresso
    Oct 2010

eu disse

vc disse

entendeu???????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Um mano aqui na cidade comprou uma Ducati 848 Muito Loka!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Um mano aqui na cidade comprou uma Ducati 848 Muito Loka!
    chique heim hoje eu vo fika parado no mesmo lugar qvi amotinha quando o cara passar vo gritar parar ele e perguntaq moto eh kkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Apr 2006

tem uma aqui em poços vem aqui na oficina mas nao gostei do modelo dela nao multistrada 1100

Data de Ingresso
    Apr 2006

vou ali na padaria tomar um cafe ja volto

Data de Ingresso
    Oct 2010

vou ali na padaria tomar um cafe ja volto
    o na volta tras uma broa e um pingado pra mim vlw kkkkkk

Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    o na volta tras uma broa e um pingado pra mim vlw kkkkkk
    nao tinha nada disso la saraiva

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Jamais pensei que uma Brincadeira ia render tanto pra quem não teve nada haver!!!

literalmente a Frase "jogou $#@%$# no Ventilador" ta ai..

Olha Jenni essa mina que postei tava afim de dar uns role de CB500 e eu rejeitei isso primeiramente
    porque não posso e segundo que o Saraiva pegou muito no meu pé!

Jenni se mostre uma mulher mais centrada e menos explosiva.. não te conheci assim tenho outra visão
    totalmente diferente sua..

K2 não tem nada virgula nada Haver com nossas Brincadeiras.. aqui Brincamos e logo esquecemos os problemas..

Jenni EU sou Fiel e você sabe disso, sou serio e não me meto com $#@%$#!, Saraiva é muito Homem também,K2 e todos
    que aqui estão!

então vamos maneirar ne?

Jenni por favor alivia o Lado do cara beleza? de coração se nossa amizade vale de algo faz essa força ai..

Jamais eu vou trocar minha morena, nem o K2 vai trocar você beleza?

Obrigado fica na Paz. :s

Por eu ser mulher e morre o assunto

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011

Poxaa esse topico era um dos melhores na minha opnião, ate rola esse desentendimento...
    QUE A PAZ VOLTE A REINAR AQUI :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

É gente, tudo bem. Não esperava ler tanta coisa desse modo a meu respeito, ainda mais de jenni, mas já está tudo bem, não conversamos ainda, hoje está difícil. Em um dia tão difícil, tenho um desafio a cumprir, fazer a minha proposta para o tcc, detalhe, preciso enviar hoje. Ao invés de me dar um apoio, uma ajuda como eu até tinha pedido, recebo mil e um tipos de acusações, pois sou grosso, porque não compreendo, porque isso ou por aquilo e logo já são repensadas as suas prioridades.
    Agradeço a todos os amigos que apaziguaram, isso é muito importante nessas horas. Estou muito sentido, com uma dor imensa no peito e além de cansado fisicamente e mentalmente com o meu dia de trabalho, estou entristecido, não conseguindo assim me concentrar para por no papel o meu projeto. Projeto esse que com extrema necessidade preciso terminar esse final de ano, afinal tenho planos para ano que vem e não pretendo repensá-los.
    Lembro aqui o quanto eu amo essa mulher, o quanto me dedico e esforço para poder estar com ela, matar a saudade, conversar, planejar, etc.
    Peço desculpas por vir desabafar aqui, e novamente agradeço por todo o apoio que recebo de vocês e afirmo, apoio esse que não nego, em hipótese alguma a meus amigos.

Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    É gente, tudo bem. Não esperava ler tanta coisa desse modo a meu respeito, ainda mais de jenni, mas já está tudo bem, não conversamos ainda, hoje está difícil. Em um dia tão difícil, tenho um desafio a cumprir, fazer a minha proposta para o tcc, detalhe, preciso enviar hoje. Ao invés de me dar um apoio, uma ajuda como eu até tinha pedido, recebo mil e um tipos de acusações, pois sou grosso, porque não compreendo, porque isso ou por aquilo e logo já são repensadas as suas prioridades.
    Agradeço a todos os amigos que apaziguaram, isso é muito importante nessas horas. Estou muito sentido, com uma dor imensa no peito e além de cansado fisicamente e mentalmente com o meu dia de trabalho, estou entristecido, não conseguindo assim me concentrar para por no papel o meu projeto. Projeto esse que com extrema necessidade preciso terminar esse final de ano, afinal tenho planos para ano que vem e não pretendo repensá-los.
    Lembro aqui o quanto eu amo essa mulher, o quanto me dedico e esforço para poder estar com ela, matar a saudade, conversar, planejar, etc.
    Peço desculpas por vir desabafar aqui, e novamente agradeço por todo o apoio que recebo de vocês e afirmo, apoio esse que não nego, em hipótese alguma a meus amigos.
    de coraçãoo K2, essas palavras foram fortes me emocionei ... esquenta não a palavra de Deus diz que NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES MAS TENDE BOM ANIMO EU VENCI O MUNDO. e voce tambem vencera.joao 16.33 que Deus te abençoe no projeto e logo-logo tudo isso passa

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    Já conversamos né ... me perdoe mais uma vez, eu o amo tenha certeza disso, dias ruins todos tem mas me perdoe.

Gente, poxa, exagererei? eu não acho na hora fiquei sim muito chateada, mas eu uma entre quantos que vem aki sendo crucificada, pow quem ama sente ciúmes por mais que tenha parecido "descontrolada" como fui tachada falei o que estava me magoando na hora, desculpa gente por ter sentimentos viu ...

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Data de Ingresso
    May 2011

:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

a vantagem de desentendimento e isso a Reconciliação que coisa linda de se ve gente hehe

:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Permissões de Postagem