Sei, "Cada coisa que faziamos juntos" em palavras tuas... sempre é bom uma vizinha hein! :G
:lol: :lol: :lol:
Zuera magrão, mas tbm não teria problema, se foi antes da sua senhora da nada!!
Um salve geral a todos ae, Segundinha enfadonha, chuva, muita chuva, carro atolou em pleno meio dia, mal tive tempo pra almoçar, minha região ta pior que o pantanal!!
Cheguei da uala agora, jantei, uma passadinha por aqui, e vou a cama, que a semana é grande!!
Boa Semana pra todo mundo ae, e vano que vamo! RUMO A SEXTA-FEIRA!!!
Não se alegre tanto, como frente fria vem sempra da argentina, chega sempre aqui, mas vai subindo, daqui a pouco ta ae! :lol: :lol:
Mas na sinceridade espero que vá pro oceano e suma, porque ninguém merece tanta água, mesmo aqui onde é cidade pequena, com muita grama, e área pra onde correr água ja ta tudo alagado, imgina em sampa que é só asfalto!!
Aqui também ta chovendo mas nem da nada, que chova agora e não no finde
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
bom dia povãooooo
Móveis Coloniais de Acaju, part. Kollors Kingz | Clipe O Tempo versão HD
bom dia cambada
Móveis Coloniais de Acaju....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Banda pra quem gosta de dar o....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
Bom dia! :lol:
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Hi, Terráqueos um abraço por trás em todos vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
charope dos inferno :briga2:, subio do inferno soh pra fala isso demonio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk é brincadeira (não eh não) eh sim kkkkk(ehnão ) kkkkkkkkkkkkk
da licença q ea tava ouvindo essa music pensando em mim e eu adorei :amor:
KKKKKKKKKKKKKKKKK..................... os cara perde o amigo mas nao perde a piada...................
Bom dia ameeeegos!!! to viva viu!!!!
@saraiva ai ai hein .....
@Yuri sai fora hein!!!! to com saudades de ti bixim!!!!!
@k2 eu te amo homi
to com saudade de sentar no banco com a galera @magrao, @Taliban @fred @teago @joao e os demais!!