Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 153 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.295 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Banco da Praça

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    serve manow da nada não nada mais justo o osama explodio 2 monumentos expetaculares a 10 anos nada mais normal doq explodir outro monumento q o mundo jamais esquecera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esperoq voe b o s t a até ai em vc kkkkkkkkkkkkk
    Quando receber a carta você vai a um cabare kkkkkkkk encher a cara de Breja
    Depois que tu abrir a carta tu começa a canta assim ó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bomba no cabaré

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Jenni Ver Post
    vamos fazer um atentado em Janiru explodir o Saraiva!! no dia 11 de Setembro
    kkkkkkkkkkkk nessa cidade ai tu pode tacar a bomba q quiser eu num moro ai mesmo kkkkkkk eh jarinuuuu ia matar um monte de gente inocente a jenni .

se eu morrer vc jamais se libertarão da praga do saraiva maldito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

yure se um dia eu solbeçe q ia morrer da 2 uma

ou eu passava um dia maravilhoso com alguem q me amace ou com a familia aproveitando

ou ou tranformava jarinu em san andreas do gta e destruia e matava meio mundo kkkkkkkkkkkkk

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

kkkkkkkkkkkk nessa cidade ai tu pode tacar a bomba q quiser eu num moro ai mesmo kkkkkkk eh jarinuuuu ia matar um monte de gente inocente a jenni .

se eu morrer vc jamais se libertarão da praga do saraiva maldito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou eu passava um dia maravilhoso com alguem q me amace ou com a familia aproveitando

ou ou tranformava jarinu em san andreas do gta e destruia e matava meio mundo kkkkkkkkkkkkk
    OOo MininUUuu RevorrtadOOOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    OOo MininUUuu RevorrtadOOOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu so um anjo rapaiz

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

kkkkkkkkkkkkkkk............saraiva maldito saraiva maldito la la lalala

Data de Ingresso
    Oct 2010

http://www.youtube.com/watch?v=NUlbP...ayer_embedded#!

eu acho q ja postei neh kkkkk perdão eh q to pensando nela ...

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

denovo ?

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Jarinu rima com Moveis Coloniais de Acaju.... que rima com a frase que citei citei há algumas respostas atrás kkkkkkkkkkkkkkkkk

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    Jarinu rima com Moveis Coloniais de Acaju.... que rima com a frase que citei citei há algumas respostas atrás kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk........................saraiva ta todo mundo te tirando...................menos eu blz...........pode escutar moveis coloniais de aracaju quantas x vc quizer blz.........................

Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Ae SARAIVA, tu sabia que bem no futuro no dia de seu nascimento iria ocorrer um atentado terrorista lembrado em todo o mundo por gerações e gerações né.. ahsuahsauhsuash'

O meu é dia 06/09, é na mesma semana, vamu queima uns osso fds pra comemora.. \õ
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post

kkkkkkkkkkkkk........................saraiva ta todo mundo te tirando...................menos eu blz...........pode escutar moveis coloniais de aracaju quantas x vc quizer blz.........................
    eh bando de mal amado guilherme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoas sem sentimento e pensa q algumas paginas atras eu disse q o melhor presente deus podia me dar era todos meu amigos junto de mim , ainda bem q nem falei amem vio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Ae SARAIVA, tu sabia que bem no futuro no dia de seu nascimento iria ocorrer um atentado terrorista lembrado em todo o mundo por gerações e gerações né.. ahsuahsauhsuash'

O meu é dia 06/09, é na mesma semana, vamu queima uns osso fds pra comemora.. \õ
    dia 6/09 eh dia do $#@%$# ( nheconheco ) uahsuhsuahsuahsuhs ta melhor q eu de data kkkkkk

Data de Ingresso
    Apr 2006

kkkkkkkkkkkkkkk..........o dia pra nascer 6/9.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Apr 2006

saraiva nao sei se da certo, mas assim tipo nós 2 mora mais perto um do outro da galera aqui.........pegar umas ferias ou um feriado prolongado juntas nós 2 escolhemos um aqui do banco e vamos visitar...........mas só p/ ano que vem esse nao da.........o que vc acha???????

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    saraiva nao sei se da certo, mas assim tipo nós 2 mora mais perto um do outro da galera aqui.........pegar umas ferias ou um feriado prolongado juntas nós 2 escolhemos um aqui do banco e vamos visitar...........mas só p/ ano que vem esse nao da.........o que vc acha???????
    mais sem duvida guilherme a gente marca sim , vote avisar qaundo eu pegar ferias minha ideia eh sbir pelo litoral até natal e voltar pelo meio passando por brasilia kk mais isso soh daki quase um ano tb kkk , eh bom ser pra ano q vem tb pq ai meu pai vai ta e xre300 ai eu vou com ela kkk

Data de Ingresso
    Apr 2006

mais sem duvida guilherme a gente marca sim , vote avisar qaundo eu pegar ferias minha ideia eh sbir pelo litoral até natal e voltar pelo meio passando por brasilia kk mais isso soh daki quase um ano tb kkk , eh bom ser pra ano q vem tb pq ai meu pai vai ta e xre300 ai eu vou com ela kkk
    a gente vai la fila uma boia e um pouso na casa do Yuri

Permissões de Postagem