Nooossa, Tentando me Acostumar com as Mudanças!DD
Nooossa, Tentando me Acostumar com as Mudanças!DD
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Tá bem maluco de se organizar agora! Cada área do fórum, logo abaixo dos tópicos tem um quadro de opção de exibição de tópicos com 3 opções. Por ex: no foto das motocas pra mim só aparecia 2 tópicos fixos mais um tópico de user. Fui mudando as opções pra aparecer todos e deixar por ordem de post mais recente como era antes... fiz assim em outras areas tambem, como a de debate. Beleza!!!
Só que saí, e agora que fiz o login novamente, tá tudo desorganizado denovo kkkkk tomara que aos poucos as coisas vão se facilitando pra noobs como eu.... nem as carinhas to achando![]()
Putz enviei 2 vezes a mesma coisa e não achei o apagar mensagem, fuuuuuuuuuuuuuu!
Última edição por magrao tk; 06-09-11 às 15:24.
magrao ainda nao acabou falta algumas coisas ainda isso com certeza vai resolver quando acabar..........
ÔÔÔÔÔÔ Queee liindinhOOos
Forma um Belo casal de Nerd's Motociclistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei de verrrrrrrrrrr o PN unindo os corações rs..rs
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
a foto do meu avatar não aparece![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
ae, forum novo, desregulado q nem a crypton IUSDHADIUHASDUISDHA mas ta legal, saraiva namorando enfim a vida como ela é
Yuri o cyber ta configurando isso..............e k2 o saraiva ainda nao se pronunciou sobre o assunto
eeeee a assinatura já ta aparecendo kkk
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Urra...olha a pedra bela ai gente. Muito bom la. E voces dois foram pra la e nem derão um toque pra mim né Saraiva...kkk tava com vontade de voltar la. Mas ja entendi o seu motivo...kkk
Alias...que moto legal aquela amarela la...tinha mais um moto na foto ? nem vi...kkkk
ba noite to na area se derrubar eh penalti hehe
e ai dorigon fika chateado não numa proxima oportunidade te dou um toque kkkkk