Boa Tarde!!!!
Tava até agora sem energia elétrica aqui. Na cidade que eu trabalho está bem feia a coisa, chegou a entrar água na garagem do meu trampo. Mas pior mesmo está em Blumenau e em Itajaí, cidade onde o rio desboca no mar
Se alguém querer dar uma olhada...
Rádio Diplomata FM 105.3
RÁDIO CIDADE BRUSQUE - A rádio da informação - AM 850 - Brusque - Santa Catarina
Galera ta bastante corrido meu tempo mau to podendo ficar no forum..
mais ai vai uma Mensagem a todos que amo! não desista!, Persista! Deus esta
no comando de nossas vidas!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Olá pessoal, boa noite
por acaso alguém já conseguiu upar fotos nos álbuns do perfil? Estou conferindo alguns recursos e aparece o seguinte:
"Noellen, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
- Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
- Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação."
E nas regras/ajuda ( Recursos do Perfil do Usuário ) não fala nada sobre restrição de uso ou ativação, sabem algo a respeito?
linda eu li no chatbox o cyber dizer algo sobre ainda não estar liberado q estar pensando se realmente vai liberar ou não o album por conta de algum usuario poder complometer o forum com algum tipo de imagem .
yure linda a musica vlw irmãozão abraço
Cyber ainda não liberou ... mas acho se liberar ficaria praticamente um Facebook isso aqui ... seria legal sim um album para postar os Ups das motocas mas ai já vai começar virar "Orkut" postando albuns de tudo quanto é direito, se bobear ai começa as dores de cabeça ...![]()
Última edição por Jenniffer; 09-09-11 às 20:15.
ei DONA JENNI cade me diz cadeeeee ???
Concordo! Pra mostar as fotos das motocas já tem a área específica e mais a de restauração, a de viajens... mais álbuns acho que vai virar confusão demais.
Não é porque tem 1002 novos recursos que tem que ser colocados todos em prática. Acho que o que vale é a funcionalidade e a praticidade em geral.
@Saraivinha te mandei por email a parada mas falta o do k2!
Ameeeeeeega que pose mais gay eh essa ??????
boa noite pessoal, passei aqui pra dizer o quanto foi frustrante minha volta do serviço, minha magrela me deixou na mão o pinhão quebrou pra minha sorte eu estava a 1,5 km de casa sendo que meu percurso e de 18 km, detanhe volto do serviço na madruga então a ultima coisa que eu ia achar e oficina aberta rs.. sorte que dois cgezeiros me ofereceram ajuda,nisso eu ja tinha ligado pro meu colega e ele estava lá me acompanhando, pois ajuda as 3 horas da madruga tem que ficar esperto, mas graças a Deus ta tudo certo, e amanha eu levo pra oficina aqui perto XD.. Abçççççççççç
ae desisto do fórum