num entendi joão as camiseta ja era ?![]()
num entendi joão as camiseta ja era ?![]()
bom dia cambada................................
Bom diiia!
Hi, Terráqueos Parceiros vocês mora aqui ó S2 !
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Dia Tropa!
Vamos que Vamos Nessa Quinta Feira Maravilhosa!
Tah Quase na hora do Almoço!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Bom dia galera, ontem de madrugada, quando eu voltava do trampo vi a cena triste... o onibus reservado em que eu estava atropelou e matou um cavalo na avenida, o cavalo apareceu derrepente na frente do onibus e como a iluminação do local e precaria o motorista não viu e ouve a colisão o cavalo ou estava desmaiado ou teve morte na hora pois estava imóvel, PLENA CAPITAL DE SAMPA CAVALOS CRUZANDO AVENIDAS CADE OS DONOS? CADE O LOCAL CORRETO PARA ESSES ANIMAIS GRANDES?
Alguem poderia me ajudar desde quando mudo o forum nunca mais achei meu tópico na area de preparação que eu usava pra tira duvida do pessoal, ultimo post sobre as valvulas de inox, to achando até que foi deletado.![]()
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
pior que um onibus e um cavalo, foi um motoqueiro hj cruzo na minha frente num engarrafamento, e eu dei de frente na lateral dele por sorte eu estava devagar ele não se machuco mas uns 15 cm mas pro meio da moto e tinha pego na perna dele, minha moto so caiu o espelho retrovisor que eu pus na hora e apertei com uma chave estrela quando cheguei em casa.
Eu desci uma avenida uma vez a uns 90km/h quando me atravessa um Jumento na minha frente tive sorte ia pegar no meio da barriga do bicho, mas pensei rápido ele nao vai dar ré e passei por tras dele! tive sorte senão tinha voado por cima do Jumento.
quando eu vou entrar em corredor eu me estico todo pra garantir que não vem niguem no corredor pois já tomei susto desse tipo, o importante e que ninguem saiu ferido brunão, a mesma coisa no acidente com o busão e o cavalo, alias apenas o cavalo mesmo que perdeu a vida.
poxa graças a Deus em,, por que esses animais são imprevisiveis a qualquer momento eles muda de direção ou resolve correr, comigo já ocorreu parecido porem velocidade bem menor rs. fui indo na avenida quando avistei uns 3 cavalo do outro lado da mesma, quando eu me aproximava eles resolveu correr pra minha mão, aii estiquei o cabo e passei premeiro que eles Ufhaa. HEHE
intão teago, eu sou desses que anda super precavidos, mas infelizmente não deu pra evitar o impacto, ele ja entro de um lado e botou a cara pro lado que eu tava sem nem olhar, minha reação foi por uma neutra ja que tava em segunda e frear, tanto que moto nem estancou na batida mas eu ate agora não tinha passado por nenhum momento critico e não fazia ideia de como acontece tão rápido as coisas, isso server pra mim redobrar ainda mas minha atenção.
aconteceu outro fato bem curioso no minimo engraçado que eu vi hj, eu fui em casa era umas 11:30 da manha, num semáforo perto do curso na hora que eu passei nele estava ficando amarelo e eu resolvi parar ate dava pra passar mas desistir, quando o sinal estava bem próximo a abrir resolve atravessar um casal de idoso a senhora, e um senhor de bengala, o sinal abriu no momento que eles estavam no meio da pista, eu como tava na faixa do meio da pista e tinha alguns carros atras de mim resolvi segurar o transito e esperar eles chegarem ao outro lado, so que tinha um motoqueiro do meu lado que não penso igual e passa acelerando com tudo do lado do senhor, eu gostei muito da reação dele que foi dar uma bengalada no irresponsável que fez aquilo, que por pouco não pegou na lanterna traseira da moto, eu torci que tivesse pego pra o cara deixa de ser mal educado.
Cadê meu amigo Ogrão promovido a Moderador????